Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Representante em todo Brasil para moda Infantil

Boa tarde Prezados,

Procuro Representante para seguimento  infantil, preço competitivo, qualidade e alto giro!

Oferecemos exclusividade na região de atuação.

Sucesso a todos!

Débora Vilela Bach

Exibições: 1853

Responder esta

Respostas a este tópico

Débora, boa noite!

Atuo no Interior do Estado de São Paulo, Campinas num raio de 250km.

Em qual e-mail posso enviar meu Currículo?.

Fico no aguardo;  e-mail: elmotorricelli@bol.com.br, F: 97986-2211

gidasiovendas2@hotmail.com
Gildasio ( Goiânia go )

Boa noite Débora,

Sou representante comercial no segmento infantil, trabalho em minas gerais na região do triângulo mineiro.

Gostaria de saber mais informações sobre a representante e qual e-mail posso enviar meu currículo.

wendelrep@netsite.com.br

Att.

Wendel

Sou do sul fluminense ( RJ ) que compreende 15 cidades, se tiver interesse favor entrar em contato pelo email  lcb139@hotmail.com

  • Prezados Senhores,
    Somos uma empresa de Representações e Distribuições Comerciais, atuando há mais de 34 anos no mercado, composta por equipes de pessoas altamente experientes e qualificadas, cobrindo totalmente todos estados do Nordeste, nossa central fica na cidade do Salvador-Bahia.
    A Multimodal surgiu no mercado para trazer soluções na área de representação e distribuição de Confecções femininas, masculinas, calçados e assessórios. Contando com uma completa infraestrutura de equipamentos e profissionais altamente experiente para atender a mais de seis mil clientes cadastrados ativos e cativados com compras periódicas em diversas áreas de atuação do Comercio.
    A empresa esta preparada para realizar em comum acordo com os nossos fornecedores, onde a busca da qualidade de nossos serviços será uma constante. Buscaremos juntos os nossos fornecedores nossa força de venda. Avaliar negócio e distribuição dos produtos representados de forma profunda e criteriosa.
    Os nossos Pavs (Pontos Avançados de Vendas) estão espalhados estrategicamente planejados para cobrir toda região de atuação, proporcionando aos nossos clientes conforto e facilidade para adquirir nossos produtos. Como resultado final o crescimento constante de nossas vendas.
    Em vista da solicitação de inúmeros de nossos clientes de produtos de vossa fabricação para aquisição, e pelo fato que os vossos produtos não estão sendo oferecidos em algumas praças, propomos a V.S.as a concessão da representação de vossos produtos para as áreas de minha atuação, pois acreditamos ter estrutura e potencial suficiente para realizarmos negociações de porte vindo a suprir essa deficiência na distribuição de vossos produtos.
    Anexo, encaminhamos nosso currículo para vossa analise, e estamos à disposição para qualquer consulta que julgue de interesse.
    No Aguardo de breve pronunciamento a respeito.
    Cordialmente,

    Heraldo Nascimento
    Dpto Comercial
    Fones: 71 - 9206-2223 - tim 
    71 - 8624-7112 - oi
    71 - 30246507- fixo
    www.multimodaldr.com.br
    face: Multimodal Distribuidora e Representações 
    E-mail: heraldonascimento@hotmail.com
    Skype: Multimodal.Heraldo

  • Prezados Senhores,
    Somos uma empresa de Representações e Distribuições Comerciais, atuando há mais de 34 anos no mercado, composta por equipes de pessoas altamente experientes e qualificadas, cobrindo totalmente todos estados do Nordeste, nossa central fica na cidade do Salvador-Bahia.
    A Multimodal surgiu no mercado para trazer soluções na área de representação e distribuição de Confecções femininas, masculinas, calçados e assessórios. Contando com uma completa infraestrutura de equipamentos e profissionais altamente experiente para atender a mais de seis mil clientes cadastrados ativos e cativados com compras periódicas em diversas áreas de atuação do Comercio.
    A empresa esta preparada para realizar em comum acordo com os nossos fornecedores, onde a busca da qualidade de nossos serviços será uma constante. Buscaremos juntos os nossos fornecedores nossa força de venda. Avaliar negócio e distribuição dos produtos representados de forma profunda e criteriosa.
    Os nossos Pavs (Pontos Avançados de Vendas) estão espalhados estrategicamente planejados para cobrir toda região de atuação, proporcionando aos nossos clientes conforto e facilidade para adquirir nossos produtos. Como resultado final o crescimento constante de nossas vendas.
    Em vista da solicitação de inúmeros de nossos clientes de produtos de vossa fabricação para aquisição, e pelo fato que os vossos produtos não estão sendo oferecidos em algumas praças, propomos a V.S.as a concessão da representação de vossos produtos para as áreas de minha atuação, pois acreditamos ter estrutura e potencial suficiente para realizarmos negociações de porte vindo a suprir essa deficiência na distribuição de vossos produtos.
    Anexo, encaminhamos nosso currículo para vossa analise, e estamos à disposição para qualquer consulta que julgue de interesse.
    No Aguardo de breve pronunciamento a respeito.
    Cordialmente,

    Heraldo Nascimento
    Dpto Comercial
    Fones: 71 - 9206-2223 - tim 
    71 - 8624-7112 - oi
    71 - 30246507- fixo
    www.multimodaldr.com.br
    face: Multimodal Distribuidora e Representações 
    E-mail: heraldonascimento@hotmail.com
    Skype: Multimodal.Heraldo

Débora. ..bom dia.
Sou representante em São Paulo Capital
Hoje já trabalho com uma empresa de moda praia adulto.
Trabalho com alguns magazines.
simonginija@gmail.com

Cara  Débora,

Bom dia !!

Eu atuo na região de Sorocaba, ou seja alta Sorocabana e estou interessado em ampliar meu leque de representadas.

Meu e-mail para contato é Lgustavomoreira@hotmail.com

Luiz Gustavo

Débora,
Muito bom dia!

Sou Representante Comercial há aproximados vinte anos aqui no Rio de Janeiro, fiquei muito interessado em conhecer sua proposta de trabalho, existe um Site para visualizarmos os produtos? Para onde devo enviar meu CV?

Aguardo vosso retorno e fico grato.
Abs.
Bom dia Débora,
Gostaria de conhecer seus produtos, atuo no mercado do Rio de Janeiro a mais de 25 anos no setor têxtil de tecidos e confeccionados.
Contato: maytone.rep@hotmail.com
21-78128140
Tonio Cláudio

Bom dia , sou representante a 20 anos nos estados de Rondonia e Acre , tenho boa experiencia no mercado infantil , ja fui por 10 anos representante da KYLY  nestes 2 estados coloco meu escritorio e minha extrutura comercial a sua disposiçao.

Atenciosamente 

CARLOS RENATO  069 99652380   069 32257549

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço