Olá pessoal!
Estou abrindo uma marca no segmentos Street/Skate. Porém no momento quero só me concentrar no setor de criação, marketing e administração. Quero iniciar a produção de forma bem profissional e organizada, através do private label. Já entrei em contato com algumas empresas que vi por aqui, porém não obtive nenhuma resposta via e-mail das mesmas. Aguardo contatos para orçamentos e negociações.
OBS: Minha micro-empresa se localiza em São Paulo, porém não tenho preferências.
Att,
Victor Cobaiashi.
CONTATO:
vcobaiashi@yahoo.com.br
Tags:
OLA VICTOR,DESENVOLVO PROJETOS DE PRIVATE P/DIVERSAS MARCAS.
MALHARIA POLOS E CAMISETAS, BERMUDAS E CAMISARIA,COM QUALIDADE.
TEL 11 26710876--11 989846725--DANTE_FACC@HOTMAIL,COM.
Faccionista
Confecção especializada em tecido plano e jeans com parque fabril completo oferece serviços de facção com produção de 3000 peças por semana.
Interessados ligar para 19-3629-2300
Obrigado a todos! Porém ainda não consegui encontrar um fornecedor. Fico ainda aberto a propostas! Att Victor
olá vitor tenho facção, confecciono camisetas regatas blusinhas baby looks em geral facção completa
já produzi pra marcas como gangster(surf wear), lost, globe, hostyle (skate wear), quick beach QKB (street wear) etc entre em contato 011 96529-2540 Celso Jr. ou por e-mail celp@ig.com.br
olá vitor tenho facção, confecciono camisetas regatas blusinhas baby looks em geral facção completa
já produzi pra marcas como gangster(surf wear), lost, globe, hostyle (skate wear), quick beach QKB (street wear) etc entre em contato 011 96529-2540 Celso Jr. ou por e-mail celp@ig.com.br
Olá Victor, desenvolvo produto em malha retilinea já pra varias marcas de surf a uns 15 anos,
caso tenha interesse . Meu email é omstudio.m2@gmail.com.guardo. No aguardo .
Miguel Assid de Miranda disse:
Olá Victor, desenvolvo produto em malha retilinea já pra varias marcas de surf a uns 15 anos,
caso tenha interesse . Meu email é omstudio.m2@gmail.com.
No aguardo .
BOM DIA VICTOR MEU NOME É MARIO,SOMOS ESPECIALIZADO NESTE RAMO HÁ MAIS DE 30 ANOS TRABALHAMOS COM GRANDES MARCAS COM BAD BOY,ANTEQUEDA ETC.TRABALHAMOS COM TECIDOS PLANOS E JEANS,CALÇAS,BERMUDAS,JAQUETAS TEMOS TODA UMA ESTRUTURA PARA ATENDELO ESTAMOS LOCALIZADO NO BAIRRO DA MÓOCA EM SÃO PAULO TEL 99929-5775 E-MAIL MARIO_LIMAO@HOTMAIL.COM
Olá Pedro.
Muito boa sua apresentação, mas tu teria algum site ou portfólio que eu poderia ver?
Contato: vcobaiashi@yahoo.com.br
Att,
Victor.
Pedro Damiani disse:
Prezados Senhores,Seguindo as novas tendências do mercado para quem tem marca própria e não quer ter problemas com sua produção, estamos atendendo na modalidade Private Label, segmento este que vem crescendo no Brasil a cada ano.
Atuando neste segmento desde 2006, contamos com a experiência e conhecimento do parque produtivo regional, além de estrutura com capacidade de produção de grande escala, com total conforto e prioridade no processo fabril e na logística.
A grande vantagem do segmento Private Label, é a capacidade que esse tipo de negócio proporciona à empresa proprietária da marca, podendo dedicar-se à promoção do que possui de mais valioso, a sua própria Marca, sem preocupar-se com várias etapas que fazem parte do ciclo de confecção.
Temos todos os processos produtivos da confecção, desde a confecção da peça piloto, corte, bordado, silk, costura, lavanderia e acabamento, entregando a mercadoria pronta para comcercialização.
Possuímos grande experiência e contamos com uma estrutura capacitada para melhor atendê-lo em todo processo, oferecendo uma vantagem para marca que contrata nossos serviços de não preocupar-se com as etapas que fazem parte do ciclo da confecção sendo:
Administração dos recursos humanos;
Administração dos recursos produtivos;
Desenvolvimento de produto;
Modelagem do produto sem custos extras;
Compra de matéria-prima;
Processo produtivo;
Absorção de peças de 2º qualidade;
Absorção de perdas do processo produtivo;
Depreciação e manutenção do maquinário;
Passivos trabalhistas;
Toda a logística de distribuição;
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
ANM Private Label
J.Pedro Damiani
Com: 17-3227.9570
Cel: 17-9774.7461
Boa tarde PEdro,
Voce faz private label para moda praia e fitness?
email: gilbertobaptista@gmail.com
Att.
Pedro Damiani disse:
Prezados Senhores,Seguindo as novas tendências do mercado para quem tem marca própria e não quer ter problemas com sua produção, estamos atendendo na modalidade Private Label, segmento este que vem crescendo no Brasil a cada ano.
Atuando neste segmento desde 2006, contamos com a experiência e conhecimento do parque produtivo regional, além de estrutura com capacidade de produção de grande escala, com total conforto e prioridade no processo fabril e na logística.
A grande vantagem do segmento Private Label, é a capacidade que esse tipo de negócio proporciona à empresa proprietária da marca, podendo dedicar-se à promoção do que possui de mais valioso, a sua própria Marca, sem preocupar-se com várias etapas que fazem parte do ciclo de confecção.
Temos todos os processos produtivos da confecção, desde a confecção da peça piloto, corte, bordado, silk, costura, lavanderia e acabamento, entregando a mercadoria pronta para comcercialização.
Possuímos grande experiência e contamos com uma estrutura capacitada para melhor atendê-lo em todo processo, oferecendo uma vantagem para marca que contrata nossos serviços de não preocupar-se com as etapas que fazem parte do ciclo da confecção sendo:
Administração dos recursos humanos;
Administração dos recursos produtivos;
Desenvolvimento de produto;
Modelagem do produto sem custos extras;
Compra de matéria-prima;
Processo produtivo;
Absorção de peças de 2º qualidade;
Absorção de perdas do processo produtivo;
Depreciação e manutenção do maquinário;
Passivos trabalhistas;
Toda a logística de distribuição;
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
ANM Private Label
J.Pedro Damiani
Com: 17-3227.9570
Cel: 17-9774.7461
Nossa empresa W & J Textiles E.I.R.L. (Lima-Perú), como parte da expancao, temos interes em trabalhar com o mercado brasileiro, nós Fazemos confeccoes na linha masculina e feminina e trabalhamos com o melhor 100% algodao tanguis ou pima peruano, nos tipos jersey, soft(aveludado), gamuza, etc seria otimo p.nós ter vc. entre nossa lista de clientes satisfeitos, é só enviar um disenho que vc tenha p.o nosso e-mail: wjtextiles12@gmail.com, p.nós preparar o prototipo e enviar p.vc uma mostra de nossa capacidade, ja que nossa saisfaccao, é a satisfaccao do seus clientes, nossos acabados sao de qualidade tipo exportacao, que acho que é o que vc precisa, esperamos ter alguma resposta sua e assim comprobar a diferenca.
Atte.
Williams Rodriguez C,
Gerente General
W & J Textiles E.I.R.L.
wjtextiles12@gmail.com
Jr. Domingo Ponte # 555 - Magdalena del Mar
Telf.:
(511)2611393
(51)953734357
Lima - Perú
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI