Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá pessoal!

Estou abrindo uma marca no segmentos Street/Skate. Porém no momento quero só me concentrar no setor de criação, marketing e administração. Quero iniciar a produção de forma bem profissional e organizada, através do private label. Já entrei em contato com algumas empresas que vi por aqui, porém não obtive nenhuma resposta via e-mail das mesmas.  Aguardo contatos para orçamentos e negociações.

 

OBS: Minha micro-empresa se localiza em São Paulo, porém não tenho preferências.

 

Att,

Victor Cobaiashi.

 

CONTATO:

vcobaiashi@yahoo.com.br

 

Exibições: 1129

Responder esta

Respostas a este tópico

OLA VICTOR,DESENVOLVO PROJETOS DE PRIVATE P/DIVERSAS MARCAS.

MALHARIA POLOS E CAMISETAS, BERMUDAS E CAMISARIA,COM QUALIDADE.

TEL 11 26710876--11 989846725--DANTE_FACC@HOTMAIL,COM.

Olá amigo tenho uma empresa de desenvolvimento de produto , e nossa missao e atender as necessidades de nossos clientes dentro de todos os processos de producao entre em contato conosco greenvest.costura@ig.com.br

Faccionista

Confecção especializada em tecido plano e jeans com parque fabril completo  oferece serviços  de facção com produção de 3000 peças por semana.

Interessados ligar para 19-3629-2300

 

Obrigado a todos! Porém ainda não consegui encontrar um fornecedor. Fico ainda aberto a propostas! Att Victor 

  • olá vitor tenho facção, confecciono camisetas regatas blusinhas baby looks em geral facção completa

  • já produzi pra marcas como gangster(surf wear), lost, globe, hostyle (skate wear), quick beach QKB (street wear) etc entre em contato 011 96529-2540 Celso Jr. ou por e-mail celp@ig.com.br

  • olá vitor tenho facção, confecciono camisetas regatas blusinhas baby looks em geral facção completa

  • já produzi pra marcas como gangster(surf wear), lost, globe, hostyle (skate wear), quick beach QKB (street wear) etc entre em contato 011 96529-2540 Celso Jr. ou por e-mail celp@ig.com.br

 Olá Victor, desenvolvo produto em malha retilinea já pra varias marcas de surf a uns 15 anos,

 caso tenha interesse . Meu email é omstudio.m2@gmail.com.guardo. No aguardo .

 

 

 



Miguel Assid de Miranda disse:

 Olá Victor, desenvolvo produto em malha retilinea já pra varias marcas de surf a uns 15 anos,

 caso tenha interesse . Meu email é omstudio.m2@gmail.com.

No aguardo .

 

 

 

BOM DIA VICTOR MEU NOME É MARIO,SOMOS ESPECIALIZADO NESTE RAMO HÁ MAIS DE 30 ANOS TRABALHAMOS COM GRANDES MARCAS COM BAD BOY,ANTEQUEDA ETC.TRABALHAMOS COM TECIDOS PLANOS E JEANS,CALÇAS,BERMUDAS,JAQUETAS TEMOS TODA UMA ESTRUTURA PARA ATENDELO ESTAMOS LOCALIZADO NO BAIRRO DA MÓOCA EM SÃO PAULO TEL 99929-5775 E-MAIL MARIO_LIMAO@HOTMAIL.COM

Olá Pedro.

Muito boa sua apresentação, mas tu teria algum site ou portfólio que eu poderia ver?

Contato: vcobaiashi@yahoo.com.br

Att,

Victor.

Pedro Damiani disse:

Prezados Senhores,

Seguindo as novas tendências do mercado para quem tem marca própria e não quer ter problemas com sua produção, estamos atendendo na modalidade Private Label, segmento este que vem crescendo no Brasil a cada ano.

Atuando neste segmento desde 2006, contamos com a experiência e conhecimento do parque produtivo regional, além de estrutura com capacidade de produção de grande escala, com total conforto e prioridade no processo fabril e na logística.

A grande vantagem do segmento Private Label, é a capacidade que esse tipo de negócio proporciona à empresa proprietária da marca, podendo dedicar-se à promoção do que possui de mais valioso, a sua própria Marca, sem preocupar-se com várias etapas que fazem parte do ciclo de confecção.

Temos todos os processos produtivos da confecção, desde a confecção da peça piloto, corte, bordado, silk, costura, lavanderia e acabamento, entregando a mercadoria pronta para comcercialização.

Possuímos grande experiência e contamos com uma estrutura capacitada para melhor atendê-lo em todo processo, oferecendo uma vantagem para marca que contrata nossos serviços de não preocupar-se com as etapas que fazem parte do ciclo da confecção sendo:

Administração dos recursos humanos;

Administração dos recursos produtivos;

Desenvolvimento de produto;

Modelagem do produto sem custos extras;

Compra de matéria-prima;

Processo produtivo;

Absorção de peças de 2º qualidade;

Absorção de perdas do processo produtivo;

Depreciação e manutenção do maquinário;

Passivos trabalhistas;

Toda a logística de distribuição;

Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

ANM Private Label

J.Pedro Damiani

Com: 17-3227.9570

Cel: 17-9774.7461

Boa tarde PEdro,

Voce faz private label para moda praia e fitness?

email: gilbertobaptista@gmail.com

Att.

Pedro Damiani disse:

Prezados Senhores,

Seguindo as novas tendências do mercado para quem tem marca própria e não quer ter problemas com sua produção, estamos atendendo na modalidade Private Label, segmento este que vem crescendo no Brasil a cada ano.

Atuando neste segmento desde 2006, contamos com a experiência e conhecimento do parque produtivo regional, além de estrutura com capacidade de produção de grande escala, com total conforto e prioridade no processo fabril e na logística.

A grande vantagem do segmento Private Label, é a capacidade que esse tipo de negócio proporciona à empresa proprietária da marca, podendo dedicar-se à promoção do que possui de mais valioso, a sua própria Marca, sem preocupar-se com várias etapas que fazem parte do ciclo de confecção.

Temos todos os processos produtivos da confecção, desde a confecção da peça piloto, corte, bordado, silk, costura, lavanderia e acabamento, entregando a mercadoria pronta para comcercialização.

Possuímos grande experiência e contamos com uma estrutura capacitada para melhor atendê-lo em todo processo, oferecendo uma vantagem para marca que contrata nossos serviços de não preocupar-se com as etapas que fazem parte do ciclo da confecção sendo:

Administração dos recursos humanos;

Administração dos recursos produtivos;

Desenvolvimento de produto;

Modelagem do produto sem custos extras;

Compra de matéria-prima;

Processo produtivo;

Absorção de peças de 2º qualidade;

Absorção de perdas do processo produtivo;

Depreciação e manutenção do maquinário;

Passivos trabalhistas;

Toda a logística de distribuição;

Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

ANM Private Label

J.Pedro Damiani

Com: 17-3227.9570

Cel: 17-9774.7461

Nossa empresa W & J Textiles E.I.R.L. (Lima-Perú), como parte da expancao, temos interes em trabalhar com o mercado brasileiro, nós Fazemos confeccoes na linha masculina e feminina e trabalhamos com o melhor 100% algodao tanguis ou pima peruano, nos tipos jersey, soft(aveludado), gamuza, etc seria otimo p.nós ter vc. entre nossa lista de clientes satisfeitos, é só enviar um disenho que vc tenha p.o nosso e-mail: wjtextiles12@gmail.com, p.nós preparar o prototipo e enviar p.vc uma mostra de nossa capacidade, ja que nossa saisfaccao, é a satisfaccao do seus clientes, nossos acabados sao de qualidade tipo exportacao, que acho que é o que vc precisa, esperamos ter alguma resposta sua e assim comprobar a diferenca.

Atte.

Williams Rodriguez C,
Gerente General
W & J Textiles E.I.R.L.
wjtextiles12@gmail.com
Jr. Domingo Ponte # 555 - Magdalena del Mar
Telf.:
(511)2611393
(51)953734357
Lima - Perú

http://wjtextiles.wix.com/wjtextiles

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço