Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro software para modelagem de camisaria. Quem souber por favor me ajude. Obrigado!

Exibições: 756

Responder esta

Respostas a este tópico

Olha eu so conheço o famoso AUDACES , muto bom tanto para modelagem de camisas quanto qualquer outra modelagem. 

caso tenha algum gratuito também gostaria de saber ? 

Me amigo es o melhor Audaces.

(0xx5521)9161-1169

Bom dia,

se vc adquirir um programa de modelagem e encaixe,terá que aprender a trabalhar nele.

Para tanto vc tem que ser modelista.

O audaces tem por aí gratis.

bom dia

eu trabalho com AUDACES na empresa onde sou modelista fazendo desenvolvimento 100% no sistema ,masculino feminino etc ,e tenho sistema de modelagem da investronica completo em minha casa .

Ja tive experiencia em duas outras empresas com sistema Lectra e uma passagem rapida  no GERBER ,estas são as marcas de programas mais conhecidos de modelagem.

Eu sujiro que mesmo que não adquira um sistema muito novo atualizadissimo procure comprar um que não seja pirata para evitar problema ,alem disto o ideal é poder investir tambem em uma plother que é muito importante e fara vc ser mais independente ok?

estou a disposição dentro do que conheço para indicar ou ajudar naquilo que estiver ao meu alcançe

abaixo segue imagem de alguns ambientes de modelagem e encaixes em sistema investronica

Obrigado, pessoal! Ótimas dicas. Devo optar pelo Audaces. Mesmo sendo ele complexo, vai resolver em muito meu problema.

Mais uma vez, muito obrigado a todos e grande abraço.

Paulo Basques

   Quer o melhor, procure a Lectra.

  David

ola se ainda precisar de modelista ?!!
estou em são paulo na região do jabaquara proximo ao metro,
faço free-lance , modelista no CAD e ou manual , dou curso de modelagem tanto no cad como tbm no manual, moulage, digitalizamos sua modelagem , ampliamos , e desenvolvemos
tenho terceirização de serviços de produção , corte e costura e produto entregue!
acesse www.moldecerto.arteblog.com.br
ou 947438876
Marcos

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço