Oi
Estou a procura de Tags, etiquetas e rebites de metal para aplicar em minhas peças!
Por favor entrar em contato : rafaella.cardelli@hotmail.com
Obrigada
Tags:
Olá, enviei um email para você, aguardo seu retorno.
Abraços
Patrícia Kruel
Kruel Representação Comercial Ltda.
www.kruelrepresentacoes.wordpress.com
Fixo: (54) 3443-2288
TIM : (54) 8100-2613 - Whatsapp
Claro: (54) 9187-3642 | Vivo: (54) 9657-3306
Oi Rafaela boa noite. Sou representante da Haco em São Paulo. Temos uma linha completa do que vc precisa. Tags, etiquetas tecidas, metais, lacres de autenticidade, adesivos termocolantes, tecidos, cadarços e cordões.
Meu email é comercial.venca@terra.com.br, acesse o site da Haco, www.haco.com.br
Obrigado e aguardo Venceslau.
Oi td bom
Adorei as opcoes do site! Entao, trabalho com jeans e camiseta.A principio seria as tags de papel para os 2, etiquetas para o jeans e gostaria tb de um rebite de metal em formato de diamantinho!! vou passar por email
Venceslau Viana Lopes disse:
Oi Rafaela boa noite. Sou representante da Haco em São Paulo. Temos uma linha completa do que vc precisa. Tags, etiquetas tecidas, metais, lacres de autenticidade, adesivos termocolantes, tecidos, cadarços e cordões.
Meu email é comercial.venca@terra.com.br, acesse o site da Haco, www.haco.com.br
Obrigado e aguardo Venceslau.
respondido!
Kruel Representações - Patricia disse:
Olá, enviei um email para você, aguardo seu retorno.
Abraços
Patrícia Kruel
Kruel Representação Comercial Ltda.
www.kruelrepresentacoes.wordpress.com
Fixo: (54) 3443-2288
TIM : (54) 8100-2613 - Whatsapp
Claro: (54) 9187-3642 | Vivo: (54) 9657-3306
Boa Tarde Rafaella,
Caso você precise de um Novo Contato para Etiquetas Bordadas, Tag´s, Etiquetas Adesivas dentre outros, entre em contato conosco ou visite nosso site: www.kaduana.com.br
Nele contém nossos Produtos , e informações de contato, como: telefones e emails.
Um abraço
Kaduana Representações
Oi ja olhei o site, qual o valor e qtdade min das etiquetas bordadas?
Boa Tarde Rafaella,
Para que eu possa enviar um orçamento preciso se algumas informações: que tipo de etiqueta precisa: Tafetá, cetim, damask .... preciso da sua arte em corel ( logo ), o tamanho, a quantidade .
Peço que envie todas essas informações para nosso email: contato@kaduana.com.br com cópia para vendas@kaduana.com.br
Aguardo seu retorno e se possível com seus telefones para contato
Um abraço - Ana
Rafaella Cardelli disse:
Oi ja olhei o site, qual o valor e qtdade min das etiquetas bordadas?
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por