Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia senhores,

Estou a procura de uma empresa que forneça tshirts e pólos em private label de EXCELENTE QUALIDADE, como as que estão anexadas à esse post.

Tenho uma certa urgência.

Aguardo retorno de algum representante.

Email para contato: rodolphorocha52@hotmail.com

Att,

Rodolpho Rocha

Trust Menswear

Exibições: 824

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa Tarde Rodolpho

Represento fábrica que faz estes produtos, tanto as polos Osklen como outras T'Shirts de outras marcas, como também a "Reserva".

segue meu contato:

Luiz Pierry

luizgpierry@terra.com.br

grato.

att.

Ola Luiz,

Tenho interesse em conhecer sua confecção, possuo uma marca de camisetas: www.lojamundopsicodelico.com.br, segue meu e-mail: pedrohbm12@hotmail.com

Obrigado!


Olá Luiz,

Enviei email para o Sr.


Aguardo retorno.
Luiz Gonzaga T Pierry disse:

Boa Tarde Rodolpho

Represento fábrica que faz estes produtos, tanto as polos Osklen como outras T'Shirts de outras marcas, como também a "Reserva".

segue meu contato:

Luiz Pierry

luizgpierry@terra.com.br

grato.

att.

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. 

Ola Antonio, tenho interesse em conhecer sua confecção, favor entrar em contato: pedrohbm12@hotmail.com, 011 99309-6113,

Obrigado!

Boa tarde amigo. Sou representante da LHF CONFECÇÕES da cidade de Juiz de Fora-MG e trabalhamos com Private Label. Mais especificamente com T-Shirts e Baby Looks. Fazemos toda a parte da produção se você precisar, desde o corte até a embalagem com tag. Infelizmente no computador que estou, não tenho fotos dos modelos que já fabriquei, mas se você tiver interesse é só me responder este e-mail que eu lhe envio as fotos.
Obrigado, abraço.

LHF CONFECÇÕES

Lucas Heverton

32 9155-7386

Como entro em contato com você?


Antônio - Private Label disse:

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. 

Me passa seu contato que entro em contato com vc. Grato

Anderson Massuzaki disse:

Como entro em contato com você?


Antônio - Private Label disse:

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. 

Bom dia, Rodolpho.

Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de Private Label. Caso queira dar uma olhada em meus produtos o site é o WWW.widley.com.br  Com relação ao Private Label faço blusas, bermudas e calças jeans ou de sarja e camisaria. Trabalho com vários tipos de malhas como algodão 30.1, flame, algodão pelitizado, polo na malha piquet e vários outros de acordo com o desejo do cliente.

Trabalho com o pedido mínimo de 80 peças por referência, porém consigo um preço muito bom e produtos de alta qualidade.

Te entrego a peça pronta passada e embalada, pronta para ser comercializada!

Caso queira saber um pouco mais pode entrar em contato através d e-mail matheus@widley.com.br  ou por telefone (31) 9336-3991.

Att

Matheus Cerqueira 

Antonio, como entro em contato com você?


Antônio - Private Label disse:

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. 

anderson.massuzaki@gmail.com


Antônio - Private Label disse:

Me passa seu contato que entro em contato com vc. Grato

Anderson Massuzaki disse:

Como entro em contato com você?


Antônio - Private Label disse:

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. 

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento

OBRIGADO e aguardamos contato. 

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp  - 11 956479828 
E-mail -  brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço