Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Pessoal,

Estamos pretendendo montar um sub-segmento em nossa empresa para produção de calças sociais (masculina e feminina - com ou sem bolso - embitido ou sobreposto).

Gostaríamos de sentir a demanda, pois a idéia seria abrir para fazermos private label e dependendo da demanda planejamos comprar algumas máquinas especializadas e treinamentos específicos às nossas funcionárias para obter o melhor e mais rápido resultado.

Por favor, quem tiver interesse em firmar uma futura parceria, deixar um comentário com o contato para que possamos em breve contactar.

Atenciosamente,

Luiz Eduardo.

Exibições: 286

Responder esta

Respostas a este tópico

Sr Luiz Eduardo,boa tarde.Meu nome é Luiz Roberto e por acaso estive em Fortaleza ano passado,mais precisamente em Julho.E confesso que fiquei encantado com esta cidade.Fui receber um prêmio no congresso têxtil por ter sido o melhor aluno em Administração de Empresas aqui no Rio.Tenho 14 anos de experiência no ramo de confecções na área industrial.Podemos amadurecer melhor conversarmos mais formalmente pelo Skype,meu loguin é lrsaraiva.Meu correio eletrônico:luizrsaraiva@gmail.com(0xx5521)9161-1169/8509-4175.

Para que possa entender melhor a sua estória,sem h mesmo.De que forma possamos alavancar,posso sim entrar com a minha enorme experiênca.E saber se vai produzir marca própria.Ah já disse Private Label.Ou então cuteando a minha ida a Fortaleza podemos conversar melhor,vou mandar pelo e-mail que me madar minha carreira profissional.Pois aí na sua cidade é muito carente de bons profissionais e uma enorme demanda para explorar.Fique em paz,Luiz Roberto

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço