Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ajuda - Produção de produtos licenciados Disney

Empresas como a Disney exigem que as empresas participantes de sua cadeia produtiva passem por uma auditoria social para se proteger de que produtos com suas marcas estampadas sejam produzidas por empresas que usam mão de obra inadequada.

Qualquer empresa, já auditada por qualquer parceiro (validade de 12 meses) da Disney, poderá prestar serviço para outra licenciada sem necessidade de uma nova auditoria.

Deste modo, gostaria de saber se algum dos amigos do fórum possuem, trabalham ou conhecem alguma empresa que tenha tal qualificação para uma pesquisa de mercado. (qualquer área: tecidos, aviamentos, costura, bordado, etiquetas, botões, etc).

Agradeço o retorno.

Exibições: 719

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola a empresa Bonéleska da cidade de Apucarana PR produz bonés e gorros , com personagens da disney,  é licenciado da disney, la vc vai encontrar para sua pesquisa, desde do corte , encaminha para o bordado, e encaminha para costura, vai para acabamento dos bonés , e é encaminhado, para paises, como inglaterra   , méxico, e outros mais.  tenho contato la dentro da fabrica, qualquer coisa entre en contato, ok   desde ja agradeço fico no aguardo.

att:  Carlos 



Luiz Eduardo Eugênio Lopes disse:

Carlos,

Me passa seu contato para conversarmos em pvt.

Carlos Alberto Marafigo disse:

Ola a empresa Bonéleska da cidade de Apucarana PR produz bonés e gorros , com personagens da disney,  é licenciado da disney, la vc vai encontrar para sua pesquisa, desde do corte , encaminha para o bordado, e encaminha para costura, vai para acabamento dos bonés , e é encaminhado, para paises, como inglaterra   , méxico, e outros mais.  tenho contato la dentro da fabrica, qualquer coisa entre en contato, ok   desde ja agradeço fico no aguardo.

att:  Carlos 

Ola  eu uso Skipe,  segue linke,     linhaspontocom

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço