Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Professor da FEI é eleito presidente da Câmara Setorial de Máquinas e Acessórios Têxteis da ABIMAQ

O professor Ricardo Rossi, do Departamento de Engenharia Têxtil do Centro Universitário da FEI, foi eleito presidente da Câmara Setorial de Máquinas e Acessórios Têxteis (CSMAT) da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ). O novo presidente ocupará o cargo durante o biênio 2013-2015.

 

As Câmaras Setoriais reúnem grupos de fabricantes nacionais associados à ABIMAQ e têm a missão de promover discussões, buscar soluções para problemas comuns e oportunidades de novos negócios, de mercado ou de desenvolvimento tecnológico. A meta do novo presidente da CSMAT é ampliar o quadro de associados e integrar a entidade aos demais segmentos da cadeia têxtil. “Hoje existem 60 produtores nacionais de máquinas, equipamentos e acessórios em nossa base. Vamos lutar para que essas indústrias se filiem e fortaleçam nossa representatividade. Assim, estreitamos a relação com a indústria têxtil e outras entidades de classe, para fortalecer o setor”, afirma Rossi.

http://www.sinditextilsp.org.br/index.php/materias/item/1165-profes...

Exibições: 486

Responder esta

Respostas a este tópico

   Parabéns Ricardo Rossi.

Obrigado Romildo. Espero corresponder às expectativas e poder fazer algo em prol da cadeia produtiva têxtil, que tem passado por momentos difíceis.

romildo de paula leite disse:

   Parabéns Ricardo Rossi.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço