Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Conversor - programa que converte os títulos nos sistemas direto e indireto de titulação, além de fornecer o diâmetro dos fios no sistema indireto em milímetros e polegadas.

Exibições: 452

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

hello from guangzhou china


Hi ,

what is your business like and any matter can I assist here?

Please bring us clients to trade and invest in china.

i am an agent to find business and products for international clients.

http://www.made-in-china.com/ for reference

Look for your emails soon!


Min
mobile:0086-13926031779
c8jm@yahoo.com.cn
Caro Fernando,
Não tem discussão, seu programa de titulação é muito bem feito!
Simples e objetivo. Meus parabéns !
Aproveito, para desejar a você e esposa um bom e feliz ano de 2009.

Abraços, Barbosa.
Estimado Fernando Antonio de Lima
Agradeço-lhe
O Programa de Titulação é prático, simple e objetivo.
Abraços
tibério sá maia
Caros amigo Maceió, é um prazer imenso te-lo aqui neste site. Coloquei em discussão porque não achei outra forma de disponibilizar o programa para os amigos. O Erivaldo falou-me como, mas aqui na empresa esta opção fica bloqueada.
Dê um abraço na Belinha e no restante da família e que Deus os abençoe através de Cristo!
Tibério, boa tarde! ë um prazer falar comvc. Na medida do possível vou disponibilizar outros programas para os participantes.
Abraços e Feliz Ano Novo!
Prezado,

Obrigado pela informação. Existem planilhas conforme modelo enviado em outros seguimentos, como por ex.: gramatura, torção, tração, etc.?

Agradeço desde já,

Antonio Bacelar
Eu tenho este programa já a algum tempo, nao sei como veio para em minhas maos, uso-o constantemente e já deixei em algumas empresas. Recentemente enviei um e-mail ao Fernando Lima de Recife pedindo autorizacao para divulga-la em meu site, ele respondeu que nao era com ele e que nao tinha nada com a tabela, infelizmente nao liguei o Fernando Lima ao Fernando Catatau.
Muito obrigado,
Abracos,
Erivaldo
Erivaldo, realmente esta confusão acontece porque muita gente me confunde com o xará de Recife O programa está aí à disposição para quem quiser e ele foi disponibilizado na minha home page há alguns anos atrás. Tenho outros programas que a medida do possível colocarei aquí para os colegas.
Abraços
Caro Fernando,
Esta calculadora técnica é muito legal, parabéns pelo empenho!
Fico muito grato.
Caro amigo, segue anexo, algum programas que quem saiba possam te ajudar.


Fico a disposição.


Abraço
Anexos

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço