Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Evento da FAAP que já Premiou Fernanda Yamamoto Acontece nesta Quinta-feira

Evento da FAAP que já premiou Fernanda Yamamoto acontece nesta quinta-feira; saiba mais

©Divulgação

Nesta quinta-feira (25.10), a partir das 21h, a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo, sedia o 9ª FAAP MODA, que premia estudantes do curso de moda da instituição. No evento, idealizado por Renata Paternostro e Marianna Dal Canton, seis finalistas apresentarão suas coleções a um grupo de jurados, composto por Reinaldo e Pedro Lourenço, Paulo Borges, Erika dos Mares Guia, Adriana Bechara, Maythe Birman, André Lacerda, Pilar Guillon, Carla Silvarolli e Makeba Lewis — esta última, professora da London College of Fashion.

A 9ª edição do FAAP Moda tem como tema “Anonimato Coletivo” e, como anteriormente, a instituição dá suporte financeiro para a produção dos trabalhos desfilados por seus alunos. O vencedor da premiação ganhará de viagens internacionais com o intuito de promover a pesquisa acadêmica a visitas a faculdades conveniadas fora do país, além de estágios em empresas reconhecidas no mercado nacional.

Fernanda Yamamoto, que hoje integra o line-up do SPFW, foi a vencedora da primeira e segunda edições do FAAP MODA. Já Mauricio Somenzari, também ganhador do projeto, é atualmente estilista da Daslu.

Fonte:http://ffw.com.br/noticias/category/moda/

Exibições: 103

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço