Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Parece que pelo menos aqui no Rio de janeiro o audaces é o mais usado, mas eu li que o investrônica tem mais ferramentas para modelar direto no programa.Entendo que digitalizar as modelagens facilita a vida por conta das ampliações e encaixes, mas para quem só trabalha com roupas de festa, drapeados e fios enviesados, esses programas seriam úteis? Quero fazer um curso e comprar o mais adequado para as minhas necessidades.

Exibições: 15064

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite Denise,

Represento no Brasil o programa de Modelagem CAD MD900 da Morgan Tecnica, inclusive você poderia entrar no site www.mabfortuna.com.br e baixar uma DEMO e conhecer um pouco sobre a Morgan www.morgantecnica.it

Neste programa de modelagem você encontra todas estas ferramentas e outras, visite nosso site, entre em contato conosco.

Juliana Mourinho - 43-3423-2244 u 43-9825-0009 juliana@mabfortuna.com.br 

Bom dia Denise,

Realmente a Audaces é mais utilizada não só no Rio de Janeiro, mas em toda América Latina. Temos clientes com a mesma necessidade que trabalham muito bem com roupas de festa.

Você pode conhecer melhor nossos produtos fazendo sua inscrição em nosso EaD no site Audaces ou através do link: http://www.audaces.com/br/Educacao.

Para melhor atendê-la envie-nos seu e-mail e telefone para marketing@audaces.com.br.

Já tive oportunidade de experimentar alguns softwares para modelagem. Porém o Audaces hoje é o ar que eu respiro. Simples, profícuo, sem complicação, direto e objetivo. Apesar de estar apenas 27 anos como modelista profissionalmente.

obrigada pela resposta. eu queria justamente ouvir de quem trabalha com eles. o dia a dia fala mais alto.

Bom dia! Eu trabalho com o sistema Modaris da Lectra a mais de 10 anos e já conheci os outros softwares, na minha opinião o Modaris é melhor!

Att,

David Souza

eu ouvi dizer ontem que a lectra tinha comprado a investrônica e que agora era tudo uma coisa só. será verdade? 

Ola. 

Conheço pessoas que usam Audaces, Optkad, Moda1, Gerber, Investronica, e cada está convicto que o dele é melhor sistema.

Mas o que conta mais é a sua propria capacidade de usar as ferramentas que o seu sistema oferece, ou seja voce precisa aprender a usar bem o seu sistema. No Gerber por exemplo voce pode recortar uma peça de várias maneiras.

No mais são alguns detalhes que vao fazer a diferença entre um sistema e outro como assistencia, preço e etc.

ola trabalho com programa investronica a mais de 15 anos foram 12 anos na ELLUS e tenho programa investronica completo na minha casa hoje ,sendo mesa digitalizadora plother e softwear,hoje na empresa em que trabalho que é a cavalera trabalho com AUDACES.

Bom ,minha opinião é a seguinte ,para quem vai a fundo em um desenvolvimento na tela modelando 100% no computador o programa da investronica hoje é um dos mais avançados ,digo isto com muita segurança pois ao longo do tempo a proximidade dos idealizadores deste softwear a grande centros como paris,milão ,asia e etc fez com que o desenvolvimento e aperfeiçoamento do mesmo fosse cada vez mais intenso,tanto é o melhor programa que a propria lectra que é francesa comprou com predio fechado a investronica e toda sua tecnologia e direito de exploraração da marca e de carteira de clientes pelo mundo.Acompanhei toda esta negociação e oque ela afetou a nós usuarios de investronica no BRASIL.

Para se ter uma ideia do poder destas marcas (LECTRA/INVESTRONICA) hoje no mundo elas são empresas multinacionais do governo FRANCÊS .

O programa Audaces na minha opinião atende muito bem à nossas necessidades principalmente a considerar a facilidade de conhecimento de todas as ferramentas e facilidade para manutenção custo beneficio no dia a dia hoje sem duvida é o softwear mais pulverizado pelo Brasil ,com certeza levara diversas facilidades a quem pretende adquirir com facilidade para uso proprio ou em suas empresas até pelo fato de facilidade de ter modelistas operadores ....esta é minha opinião abraço a todos      

Olha todos os sistemas cad dentro das sua respectivas marcas são bons
mas o sistema Investronica é melhor trabalho com ele a mas de 10 anos e conheço Audaces e Gerber mas Investronica é completo

é isto ai estou em um amplo uso do modaris e diamino da lectra hoje ,na STROKE/POP UP STORE o lectra me atende muito bem ao que preciso faço tudo que preciso mas para mim ele jamais supera nosso fantastico PGS DA INVESTRONICA ..........um show a parte e da um banho em todos os demais ....certo grande Marcão ,concordo com vc em genero numero e grau,e pode consultar nossos outros 20 colegas da ELLUS que tambem ja conhecem este sistema e outros tantos colegas nossos que afirmarão esta OPINIÃO

 

ABRAÇO A TODOS

CHARLES C CUNHA

Ola ja trabalhei com o Audaces e o Rz CAD Têxtil , os dois programas são muito bons, porem hoje o preço do Audaces é muito alto para pequenas empresas, alem de ter um custo mensal muito alto, acabei indicando para a empresa que trabalho o sistema de modelagem e encaixe Rz CAD Têxtil da Rz Sistemas, estamos muito satisfeitos com o resultado do programa, é muito pratico e atende perfeitamente nossas necessidades e o preço dele foi bem mais barato que o Audaces Vestuário, vale a pena pedir uma demostração

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço