Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Dicas de lingerie para usar com o vestido de noiva ou de festa. Modelos assim ou são bem justinhos ou têm tecidos bem leves, daqueles que marcam qualquer coisa que esteja por baixo. A tarefa de escolher a lingerie perfeita fica ainda mais complicada por causa dos recortes, alças e decotes dos vestidos, que nem sempre permitem um sutiã comum. A boa notícia é que para tudo existe solução. Pedimos para a equipe de estilo da Elegance nos ajudar com as principais dúvidas.

Nossa primeira pergunta foi justamente sobre os vestidos de tecidos leves, aqueles que caem sobre o corpo e normalmente entregam a costura da calcinha. Para estes casos a Elegance indicou procurar lingerie feita com supermicrofibra, um tecido que possui 80% de poliamida e 20% de elastano. O fio é 10 vezes mais fino que um fio de cabelo! Este tipo de tecido tem maior aderência à pele e por isso não aparece sob a roupa.

Agora o papo é sobre tomara-que-caia. As mulheres estão sempre atrás do sutiã perfeito, um modelo que ofereça bastante sustentação e que não fique caindo o tempo todo. Tem coisa mais chata que passar a festa toda se preocupando em puxar o vestido para cima? A Elegance comentou com a gente sobre um modelo da própria marca que tem um truque fantástico, que nós adoramos. Os sutiãs têm uma faixa interna de silicone sobre o elástico. Ela fica escondidinha por baixo do tecido e adere à pele, fazendo com que o sutiã não escorregue o tempo todo. Muito legal!

E quando o vestido tem um ombro só ou um decotão nas costas? Tem como usar sutiã? Tem sim. A Elegance nos indicou modelos com alças versáteis que permitem à mulher mudá-las mil vezes de um lado para o outro. No exemplo acima a modelo usa com alças ajustadas justamente para um modelo de um ombro só.

Imagens: Divulgação, Elegance

Para quem tem pouco seio e foge dos modelos com decote o time da Elegance indicou os sutiãs que fazem o feito push up. Acima você pode ver um antes e depois. Este tipo de sutiã tem bojo com espuma especial que faz com que o volume dos seios aumente até 4 centímetros!

Para fechar, perguntamos sobre aquelas lingeries que produzem milagres ao valorizar curvas e disfarçar a barriguinha e quadris e levantar o bumbum (são os modelos da imagem lá de cima, que abre este post). Um dos modelos preferidos, segundo a Elegance, é  a calça-alta fio dental, que suaviza a região da barriga e do estômago, modela a cintura e valoriza o bumbum.

Fonte:|http://wp.clicrbs.com.br/noiva/2011/12/02/que-lingerie-casa-com-seu...

Exibições: 1785

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço