Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Americana Urban Outfitters pede que funcionários sejam voluntários para trabalhar de graça aos finais de semana para embalar pedidos.

urban outfitters

ESSA É A PROPOSTA BIZARRA QUE A AMERICANA URBAN OUTFITTERS FEZ PARA SEUS FUNCIONÁRIOS

Na base do “se colar, colou”, a rede americana de vestuário Urban Outfitters fez a seus funcionários uma proposta que fica entre o bizarro e a completa cara-de-pau. Em um e-mail enviado às equipes das lojas (disponível no site Gawker ), a empresa apela ao altruísmo de seus colaboradores para que eles entrem com antecedência no espírito natalino e trabalhem de graça nos finais de semana de outubro.

Outubro é o mês mais movimentado do ano para a URBN, empresa controladora da Urban Outfitters e também das redes Free People e Anthropologie. Por isso, a companhia pediu ajuda aos funcionários, para que eles sejam voluntários para “separar e embalar produtos para envio as clientes”, no que está sendo chamado pela URBN de “atividade de construção de equipes”.

Gerar controvérsias não é exatamente uma novidade para a Urban Outfitters. Nos últimos anos, a empresa polemizou ao colocar em suas lojas roupas que lembravam as dos prisioneiros judeus durante o Holocausto e camisetas aparentemente manchadas de sangue, em uma “homenagem” ao massacre de Kent State em 1970.

Por Renato Muller

http://onegociodovarejo.com.br/que-tal-trabalhar-de-graca-no-varejo/

Exibições: 221

Responder esta

Respostas a este tópico

o pior é saber que alguem topou, pode ter certeza que teve um idiota que aceitou

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço