Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Listamos cinco maneiras in-crí-veis de arrasar usando a peça ‘tem que ter’ da temporada. Vem...

jeans (Foto: Getty Images / Reprodução Lee Oliveira)

 

Que atire a primeira pedra quem não possui uma camisa branca sequer no guarda-roupa! Não tem? Não sabe usar? Essa época já era, ok? A camisa branca é sem sombra de dúvidas a peça mais versátil do closet, aquela peça curinga que vai bem com jeans, saia, calça de couro e até bermuda, ou seja, 'tem que ter' e indispensável para compor looks descomplicados. Por aqui, a expressão 'ready to go', no bom português algo como 'já estou pronta pra sair de casa now' nunca fez tanto sentido, ainda mais em época de meia-estação como a que estamos passando agora.
 

Democrática e com diversos tamanhos e detalhes, a camisa sobe no salto, e, do modelo mais simples, da lisa, por exemplo, até a versão molengona, oversized e amassada (!), a peça ganha passe livro pra todos os tipos de eventos - do front row ao almoço de família. Aposta certa e sem erro. Pode confiar...
 

CAMISA BRANCA + JEANS
 

Aliar o jeans, a peça mais easy do mundo, com a camisa branca é tipo acerto duplo, sabe? Aqui não tem erro, pode confiar. A ideia aqui é usar jeans de todas as modelagens possíveis, seja uma peça emprestada do guarda-roupa do namorado, o 'boyfriend jeans', ou uma peça mais sequinha, como o skinny jeans. A lavagem do denim também não importa, afinal, do mais escuro ao delavê, aquele clarinho, a combinação fica show e suuuuper up to date!
 

  •  
couro (Foto: Getty Images / Reprodução Lee Oliveira)

CAMISA BRANCA + CALÇA DE COURO
 

A ideia aqui é bem parecida com a do jeans, mas a diferença fica na hora da apresentação e no poder de segurar uma pantalona de couro, por exemplo, ou entrar - sem aperto! - em uma skinny do mesmo material. Das passarelas para o mundo real, o couro ganha versões maleáveis, deixando a rigidez de lado, focando no conforto, bem como a vida deve ser. Low profile, a combinação é chique de carteirinha e por mais que pense o contrário, se vestir assim é zero complicado.
 

bermuda (Foto: Getty Images / Divulgação)

CAMISA BRANCA + BERMUDA
 

E a temporada internacional de verão 2015 aposta - com força total, tá? -, na bermuda. Pernas de fora sim, e com estilo! A gente já mostrou como usar a peça da vez, e agora incentivamos a testar com a camisa branca, que, como é possível ver nas fotos acima, é mais fácil do que se parece. De alfaiataria, mais soltinha ou até mesmo um modelo descomplicado, de jeans mesmo, dá certo, tá? Por dentro ou por fora da bermuda, a combinação tem aquela cara de conforto imediato, e com as altas temperaturas chegando, é bom ir acostumando com a ideia...
 

Mídi (Foto: Getty Images / Reprodução Lee Oliveira)

CAMISA BRANCA + SAIA MÍDI
 

Ah, Heleninha Bordon, como a gente ama esse look... Camisa branca e saia mídi, chique & cool. Fim! A ideia aqui é brincar com os materiais e texturas, como a gente vê acima, ou seja, medo zero, já que ousar é preciso de tempos em tempos, não é mesmo? Outra ideia show é usar a camisa com uma saia midi de renda ou vazada, como mostramos na foto, com uma peça mais curta por baixo. Onde estão os flahes?
 

maxi (Foto: Getty Images)

MAXICAMISA E PRONTO!
 

Quer conforto absoluto? Só apostar em uma maxicamisa branca, daquelas que mais parecem um vestido, masssss não são. Ok? Sem a parte de baixo (ui!) o ideal é brincar com casacos, jaquetas estruturadas e manter o pé no chão, ou seja, mocassins, oxfords e slippers já. Entendeu?
 http://revistaglamour.globo.com/Moda/Tendencias/noticia/2014/10/que...

Exibições: 323

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço