Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Quer se jogar em um conjuntinho de verão e não sabe se vale a pena?

Os conjuntinhos “fashion”/two piece set, estão em várias coleções de marcas legais. Você gosta e não sabe se vale a pena investir em um? Bora ver!



Eu, particularmente, gosto desses conjuntinhos de verão; com top e saia, ou shorts, ou pantalonas. Acho que dá pra aproveitar bastante as duas peças juntas ou separadas.



Nem sempre o valor do conjunto inteiro fica mais barato do que as duas peças separadas, vai depender da marca escolhida… Vale a pena diante da exclusividade de uma estampa, uma modelagem perfeita, detalhes de acabamento. Se você amar uma peça, na maior parte das vezes, é isso que vai compensar o investimento. A satisfação!





A gente procura peças com qualidade e que tenham uma boa duração, por isso recomendo escolher sempre a que você amar, e não ficar em dúvida. Se uma roupa se encaixar no seu estilo e você se sentir bem com ela, você usa por um período bem longo, mesmo que não esteja super em alta.



O que importa é o seu estilo. Sempre repito isso, porque é o que conta. Se você conhece o seu estilo e sabe adaptar as tendências a ele, você pode usar tudo o que quiser.



Quer uma ajudinha? Então se inspira nesses lookinhos lindos!



O que você acha, vale a pena? Hot or not?

Euzinha voto HOT!

fotos: reprodução/Pinterest/WeHeartIt

https://rgproprio.com/2020/11/25/conjuntos/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 412

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço