Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ralph Lauren lança camiseta Polo feita 100% de garrafas PET


* O tecido inovador da camisa Polo da Terra é feito inteiramente de garrafas plásticas recicladas - aproximadamente 12 por camisa - e também é totalmente reciclável. Para cada Polo Terra produzido, cerca de 12 garrafas a menos acabam nos aterros e oceanos do mundo.

Nossos produtos sempre foram criados com uma sensação de intemporalidade. Eles devem ser usados, amados e repassados ​​para a próxima geração, e é com esse espírito que nos aproximamos da sustentabilidade na Ralph Lauren. Estamos atualmente em uma jornada para atualizar nossa abordagem de cidadania global e sustentabilidade e implementamos mudanças em nossos negócios, incluindo a redução do uso de água, a introdução de novas medidas de economia de energia e o uso de componentes reciclados, sempre que possível. O Earth Polo é o mais recente exemplo de como esse compromisso está ganhando vida em nossos produtos e faz parte de nosso compromisso mais amplo de reduzir nosso impacto ambiental e enriquecer a vida das pessoas e comunidades que atingimos em toda a nossa cadeia de valor. Estamos ansiosos para compartilhar nosso plano detalhado e metas com você no verão de 2019.

https://www.ralphlauren.com/brands-polo-ralph-lauren-earth-polo-feat

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 568

Responder esta

Respostas a este tópico

Esse pessoal vende o tecido de poliester reciclado como se fosse a úlitma inovação da moda. Esse processo de reciclagem é simples, antigo e não tem nada de tecnológico. Marcas como Billabong, Rip Curl e Quicksilver já produzem bermudas de poliester (pet) reciclado há pelo menos 15 anos.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço