Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O que aconteceria se um especialista em varejo se transformasse em um simples vendedor? "Fred Rocha: Vendendo de verdade", irá cobrir, pela primeira vez no Brasil, um reality show com situações comuns dos vendedores lojistas.

Protagonizado pelo ex-ambulante e consultor, Fred Rocha, o "vendedor oculto", o programa acontecerá em uma loja de Belo Horizonte (MG), com público das classes C e B.

Pela primeira vez, um reality show irá ser monitorado por câmeras escondidas instaladas pelo local de trabalho e até mesmo nos óculos de Fred. O objetivo é mostrar as dificuldades encontradas por esse profissional, principalmente com o ritmo do novo consumidor, que está cada vez mais informado, conectado, empoderado financeiramente e mais consciente.  

"Apesar das diversas realidades financeiras, o consumidor brasileiro está cada vez mais parecido entre si. É preciso entender cada geração para gerar experiência de consumo em nossas lojas", afirma Fred Rocha, criador do projeto que atua no varejo há mais de 20 anos.

Além de situações reais, o programa contará com a participação de especialistas que abordarão temas como varejo multicanal, e-commerce, experiência mobile e tendências de mercado.

Um belo entretenimento para donos de pequenos e médios comércios que podem através do meio, reconhecer as novas realidades de experiências de consumo, por meio de técnicas de vendas que aproximem equipes e façam do atendimento oportunidades de negócios.

A veiculação será disponibilizada no youtube, através do canal do Varejo 1, e em diversas redes sociais, a partir de abril de 2015.

FONTE: http://www.adnews.com.br/internet/reality-show-exibira-situacoes-re...

Exibições: 230

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço