Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Relembre as maiores tendências de 2014! Quem aí lembra de mais alguma trend?

 

2014 foi o ano do normcore | Foto: Street Style Seconds

2014 foi o ano do normcore | Foto: Street Style Seconds

 

 

2014 foi o ano do normcore. O estilo despretensioso de se vestir ganhou as passarelas e, consequentemente, as ruas. O combo jeans + camiseta + tênis (de preferência branco) praticamente virou um uniforme dos fashionistas, provando que a moda está em uma fase de busca pelo conforto e se adaptando aos tempos “modernos”, de correria. Falando nisso, os tênis New Balance, com sua pegada anos 80, também viveram seu momento de glória esse ano. Diferentes modelos com diferentes cores ganharam as ruas e, claro, deram brecha para muitos produtos inspired.

E o que falar das sandálias de tiras tipo Birkenstock? A febre que começou em 2013, no exterior, só se instalou com força total por aqui em 2014. É o tipo de tendência que, daqui a alguns anos, vamos olhar as fotos e nos perguntar “como é que eu pude usar isso?!”. Cá pra nós, não é das trends mais bonitas – e se você sobreviveu a 2014 sem uma dessas no armário, parabéns, você é um vencedor!

Subindo um pouco dos pés para as roupas, vamos aos quimonos. Na minha opinião, foi a tendência mais fofa. Estampados, levinhos, com franjinhas ou não, essas peças deixaram os looks com um quê de veraneio, de férias, não sei explicar. E até arrisco dizer que eles não devem desaparecer tão cedo. Se você acabou comprando uns três esse ano, tudo bem, não vamos te julgar. #tamojunto

Dos braços para as orelhas… e o tal do brinco da Dior? O “tribal de pérolas” foi direto da passarela da maison francesa para as lojas da 25 de março e afins. Foi uma febre! Mas olha, esgotou, hein? Perdi as contas de quantas vezes vi esse brinco por aí. Ainda bem que passou né? Ou não…

Quem aí lembra de mais alguma trend?


Clique para ampliar
 

 

 

 

 

 

 

FONTE: http://portaltagit.ne10.uol.com.br/moda/26354/relembre-as-maiores-t...

Exibições: 139

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço