Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Rennata foi criada a partir de insights e dados de consumidores e será a porta-voz da marca nos canais de comunicação digital

Por Neusa Spaulucci

A Renner mostra sua influenciadora virtual, Rennata. A marca pretende dar um tom mais humanizado às comunicações e reforçar o posicionamento de moda em suas redes sociais. Segundo a empresa, a iniciativa se soma a uma série de ações para fortalecer o posicionamento digital da Renner, como a recém-lançada campanha Tá Online. Tá na Renner. 

A Rennata irá atuar como porta-voz da varejista. A influencer será responsável por comunicar no ambiente digital todas a novidades sobre moda e estilo, novas campanhas, ações e serviços.  

A influenciadora irá mostrar ainda coleções especiais da marca, com a participação em editoriais em veículos de moda. Nesta segunda-feira (7), por exemplo, estará na capa da edição online da revista Harper’s Bazaar e será oficialmente apresentada num editorial na versão impressa da publicação. 

Rennata nasceu, segundo a marca, a partir de dados e insights dos consumidores da Renner e foi idealizada pela varejista em parceria com a Suno Paim. Por isso, a influencer é considerada pela empresa uma gaúcha, de 34 anos, radicada em São Paulo.

Fonte: Propmark

http://sbvc.com.br/renner-apresenta-influenciadora-virtual/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 96

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço