Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Representante - Moda Praia - Biquini, maios e vestidos

Em qualquer lugar do Brasil ou exterior, você pode se tornar um representante da Aquarelle e contar com uma linha de biquínis e maios com um alto padrão de qualidade.

Saiba mais entrando em contato conosco: aquarellebrazil@gmail.com

Exibições: 690

Responder esta

Respostas a este tópico

ALÔ!!! Vocês tem site com catálogo?????????

Como me tornar um representante,Luiz Roberto e-mail:l_rsaraiva@hotmail.com e (0xx5521)9161-1169

Ola Julio Cesar. Obrigada pelo contato. Nosso site esta sendo atualizado, me passe o seu e-mail para informa-lo o mais breve sobre a inauguração. Sim, trabalhamos com catalogo. 

julio cesar de souza disse:

ALÔ!!! Vocês tem site com catálogo?????????

Ola Luiz. Tudo bem? Estarei lhe enviando todas as informações necessárias via este e-mail no qual me sinalizou. Obrigado.

Luiz Roberto Saraiva disse:

Como me tornar um representante,Luiz Roberto e-mail:l_rsaraiva@hotmail.com e (0xx5521)9161-1169

Bom dia,

Tem interesse em colocar seus produtos em grifes de moda no Rio de Janeiro ??  tenho diversos clientes lojistas e se houver possibiliddade me envia catalogos e demais informações para vendas. Trabalho tambem com revendedoras de roupas que sempre solicitam ou compram linha praia.

maytone.rep@hotmail.com

21-78128140

             Angelica, boa tarde!

   Tenho interesse em representar seus produtos, com formação técnico têxtil e com mais de 15 anos de experiência na qualidades de artigos têxteis, estou em São Paulo / Capital.

Gostaria de saber se você tem site e como posso me tornar seu representante, e, onde você está localizada?

Fico no aguardo pelo e-mail: rinaldo.financas@uol.com.br  e/ou 11-6684-8796

Att, Rinaldo.

Ola Rinaldo. Boa tarde!

Estarei lhe enviando um e-mail neste endereço de contato que você me forneceu a respeito de sua duvida e demais informações. Muito obrigada.

Obrigado por sua atenção, meu e-mail é

juliocesar_representextil@yahoo.com.br

Atenciosamente.

angelica s.m. disse:

Ola Julio Cesar. Obrigada pelo contato. Nosso site esta sendo atualizado, me passe o seu e-mail para informa-lo o mais breve sobre a inauguração. Sim, trabalhamos com catalogo. 

julio cesar de souza disse:

ALÔ!!! Vocês tem site com catálogo?????????

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço