Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde a todos!!!

Indústria de bordados que atua, principalmente, nos mercados de Cama, Mesa e Banho, Decoração, Moda Infantil, Moda Feminina e Moda Íntima.

Gostaríamos de conversar com representantes que atendam esses mercados e tenham interesse em aumentar o portfólio de produtos.

Desde já, muito obrigado.

Marcelo

Exibições: 668

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá boa noite.

Trabalho no segmento de vendas de tecidos e represento algumas industrias texteis.

Envie o e-mail e site.

nelsonfck@hotmail.com     ou  62-9631-73638   estou em Goiânia-Goiás

Recife,13/08/15 -quinta-feira

Olá Marcelo.

Sou Representante de Vendas há mais de vinte anos em Pernambuco.

Faço vendas em nível de atacado no nosso imenso polo têxtil em cidades como: Caruaru,Toritama e em
Sta. Cruz do Capibaribe.

Além de Malhas e tecidos em rolos importados,também faço vendas de aviamentos e acessórios têxteis
Made in China dos estoques nas diversas importadoras com depósitos e galpões com endereços no Brás
e Bom Retiro em São Paulo.

Conheço bem o "modus operandi" destas empresas,que são dirigidas na sua totalidade dirigidas por
Chineses ou Coreanos.

Caso sua empresa tenha preços competitivos com estes bordados em relação a estas diversas importadoras acima citadas,poderemos evoluir nas conversas à este respeito.

Por favor,use os meus seguintes meios de comunicações:

Email: vendas.nordeste.brazil@outlook.com.br

Celular: (81) 99718.1394 TIM WhatsApp

Bom dia Sr. Marcelo

Trabalhamos com representação comercial no Estado de Goiás e Distrito Federal, temos interesse em seus produtos para a nossa região.

Lacerda & Vuicik Ltda

(62)99871-7695  Gildásio de Oliveira Lacerda

e-mail: gildasiovendas@hotmail.com

 

Boa tarde Marcelo,atuo com a Coteminas a 17 Anos na Zona da Mata de MInas Gerais com tecido plano,atendo Industria de Colçhas e lençois,atacado e varejo!

Sds,Glaucio Gama

32 9964 6057-Vivo-(Wats)

Marcelo,

Mande me amostras de bordados para camisaria feminina para meu email pois gostaria de comprar para minha marca...

Abs, Ferrari - eneferrari@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço