Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano V

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano V

Olá pessoal, 

Tenho uma dúvida que acho ser básica, mas de qualquer maneira uma boa preocupação.

Temos retalhos de tecido que sobram dos cortes e não sabemos exatamente o que fazer.

Gostaria de saber o que vocês fazem com estas sobras Brasil a fora.

Estamos em Fortaleza e estamos procurando uma forma de dar uma vazão consciente nos resíduos de nossa empresa. Por favor, idéias serão muito bem-vindas.

Obrigado.

Tags: Resíduos, corte, reciclagem, restos, sustentabilidade

Exibições: 417

Responder esta

Respostas a este tópico

Acho que voces deveriam procurar artesãos interessados em fazer patchwork e doar o material. Resíduos muito pequenos ainda podem ser usados como preenchimento de almofadas etc

Obrigado Rita,

Boas dicas, gostaria de indicações para facilitar. Preferencialmente por aqui por Fortaleza.

Rita Ferreira Troncoso disse:

Acho que voces deveriam procurar artesãos interessados em fazer patchwork e doar o material. Resíduos muito pequenos ainda podem ser usados como preenchimento de almofadas etc

bom dia, sou de jaguaruana ,tem uma fiação que compra esse material que vem de fora do pais,ai não sei se eles querem comprar .

luciano filho(88)8828-0135 ou (88)9206-0148

Olhe, me enviaram o nome de uma empresa que talvez seja a resposta. olhe o link no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=FR1nvzTx2LE

Bom dia para que possa dar um destino ambienbtalmente correto ao seu resíduo acesse o site abaixo, onde constam vários endereços de bolsa de resíduos em todo Brasil, onde as empresas disponibilizam, a quem tiver interesse, seus restos de produção com potencial de reciclagem ou reaprovitamento:

http://www.resol.com.br/bolsa/bolsa.php

Boa noite Rita,
Sendo tecidos de malha, é possivel dar um destino nobre aos seus resíduos, através de um processo que tratamos como desfibrado. Temos uma empresa em Blumenau SC que atua com este processo e podemos falar mais a respeito.

Um Gde abraço.
47 96578628

Olá Adilson,

Trabalhamos mais com os tecidos planos. Temos muita vontade de doar mesmo as pequenas quantidades dos retalhos de nossa produção.

Adilson Moura disse:

Boa noite Rita,
Sendo tecidos de malha, é possivel dar um destino nobre aos seus resíduos, através de um processo que tratamos como desfibrado. Temos uma empresa em Blumenau SC que atua com este processo e podemos falar mais a respeito.

Um Gde abraço.
47 96578628

boa tarde, manda seu numero de telefone pra mim

OLA 

TRABALHO COM APROVEITAMENTO DE RESIDUOS TEXTEIS

41 - 36424996

OLA  BOM DIA

LUIZ 

ACEITO SUA DOAÇÃO

DAS SUAS SOBRAS

SE POSSIVEL ENTRE EM CONTATO COMIGO

41- 36424996

41-99107127

AGUARDO SUA RESPOSTA

Estou desenvolvento projeto de TCC e Mestrado nessa área. Consultoria para desenvolvimento e produção de novos produtos! lellabresani@gmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2013   Criado por Textile Industry.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço