Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou precisando localizar fabricas que tenham resíduos , sobras de fios de polipropileno , não importa a cor , somente tem que ser 100% PP . Fico no aguardo e desde já agradeço as informações.

Exibições: 551

Responder esta

Respostas a este tópico

olá !!! trabalho na Profil, e temos resíduos de polipropileno.

Me ligue   (19)  91489115   ou   34981800

Olá, Eu tenho!

elvisbarreira@uol.com.br

Alexandre , boa tarde

 

        Falei com você por telefone sobre os residuos de PP e tbem sobre contatos de residuos de Poliester .

        meu e-mail é :  valdir.vieira@duplert.com.br    e meu celular  (11) 9994-6932

 
 
Alexandre Peixoto Torres disse:

olá !!! trabalho na Profil, e temos resíduos de polipropileno.

Me ligue   (19)  91489115   ou   34981800

Elvis , boa tarde .

         Enviei um e-mail para você . Meu e-mail  valdir.vieira@duplert.com.br  , meu celular  (11) 9994-6932

                 obrigado
 
Elvis F Barreira disse:

Olá, Eu tenho!

elvisbarreira@uol.com.br

Você gostaria de vir na empresa em que trabalho para podermos conversar a respeito dos resíduos ??  Posso te mostrar os tipos de resíduos e quem sabe surge algum negócio..............

Valdir Soares Vieira disse:

Alexandre , boa tarde

 

        Falei com você por telefone sobre os residuos de PP e tbem sobre contatos de residuos de Poliester .

        meu e-mail é :  valdir.vieira@duplert.com.br    e meu celular  (11) 9994-6932

 
 
Alexandre Peixoto Torres disse:

olá !!! trabalho na Profil, e temos resíduos de polipropileno.

Me ligue   (19)  91489115   ou   34981800

Alexandre , boa tarde

   

   Acredito que esta visita é muito importante , Estou agendando para ir na região de Americana nesta próxima quinta-feira (31/05 ) , poderia me confirmar o endereço da empresa ? Hoje a tarde ou no máximo amanhã , confirmo com você a visita .

        
 
Alexandre Peixoto Torres disse:

Você gostaria de vir na empresa em que trabalho para podermos conversar a respeito dos resíduos ??  Posso te mostrar os tipos de resíduos e quem sabe surge algum negócio..............

Valdir Soares Vieira disse:

Alexandre , boa tarde

 

        Falei com você por telefone sobre os residuos de PP e tbem sobre contatos de residuos de Poliester .

        meu e-mail é :  valdir.vieira@duplert.com.br    e meu celular  (11) 9994-6932

 
 
Alexandre Peixoto Torres disse:

olá !!! trabalho na Profil, e temos resíduos de polipropileno.

Me ligue   (19)  91489115   ou   34981800

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço