Estou precisando localizar fabricas que tenham resíduos , sobras de fios de polipropileno , não importa a cor , somente tem que ser 100% PP . Fico no aguardo e desde já agradeço as informações.
Tags:
olá !!! trabalho na Profil, e temos resíduos de polipropileno.
Me ligue (19) 91489115 ou 34981800
Alexandre , boa tarde
Falei com você por telefone sobre os residuos de PP e tbem sobre contatos de residuos de Poliester .
meu e-mail é : valdir.vieira@duplert.com.br e meu celular (11) 9994-6932
Alexandre Peixoto Torres disse:
olá !!! trabalho na Profil, e temos resíduos de polipropileno.
Elvis , boa tarde .
Enviei um e-mail para você . Meu e-mail valdir.vieira@duplert.com.br , meu celular (11) 9994-6932
obrigado
Elvis F Barreira disse:
Olá, Eu tenho!
Você gostaria de vir na empresa em que trabalho para podermos conversar a respeito dos resíduos ?? Posso te mostrar os tipos de resíduos e quem sabe surge algum negócio..............
Valdir Soares Vieira disse:
Alexandre , boa tarde
Falei com você por telefone sobre os residuos de PP e tbem sobre contatos de residuos de Poliester .
Alexandre Peixoto Torres disse:olá !!! trabalho na Profil, e temos resíduos de polipropileno.
Alexandre , boa tarde
Acredito que esta visita é muito importante , Estou agendando para ir na região de Americana nesta próxima quinta-feira (31/05 ) , poderia me confirmar o endereço da empresa ? Hoje a tarde ou no máximo amanhã , confirmo com você a visita .
Alexandre Peixoto Torres disse:
Você gostaria de vir na empresa em que trabalho para podermos conversar a respeito dos resíduos ?? Posso te mostrar os tipos de resíduos e quem sabe surge algum negócio..............
Valdir Soares Vieira disse:Alexandre , boa tarde
Alexandre Peixoto Torres disse:olá !!! trabalho na Profil, e temos resíduos de polipropileno.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por