Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Prêmio reconhece o compromisso da empresa em criar uma cultura de bem-estar dos funcionários no local de trabalho 

Rhodia, empresa do Grupo Solvay, foi pela segunda vez premiada por seu compromisso com o bem-estar dos seus funcionários no Brasil, ao obter a certificação Great Place to Work®, o mais alto nível de reconhecimento da qualidade do ambiente de trabalho de uma empresa. 

Em pesquisa realizada pelo Great Place To Work® os colaboradores expressaram o orgulho de trabalhar nas unidades da Rhodia no Brasil. Eles destacaram o ambiente acolhedor e a capacidade de fazer com que se sintam bem tratados no trabalho, independentemente de cor e etnia, gênero e orientação sexual, como os principais pontos fortes da empresa. 

"Estamos muito felizes em receber mais uma vez a certificação Great Place to Work®. Isso demonstra que estamos no caminho certo para nos tornarmos uma empresa cada vez melhor. Isso só é possível graças ao esforço e comprometimento diário de todos nós, o que exemplifica a transformação cultural da empresa", diz Daniela Manique, presidente do Grupo Solvay na América Latina. 

Segundo Daniela Manique, esta nova certificação Great Place to Work® é uma ilustração perfeita do programa Solvay One Dignity, que visa criar um local de trabalho diversificado, justo e inclusivo em todas as instalações do Grupo Solvay no mundo. 

O Grupo Solvay está presente no Brasil desde 1919, com 7 unidades industriais e um Centro de Pesquisa e Inovação localizado em Paulínia (SP). Ao longo desses anos, a empresa se consolidou como referência em soluções químicas inovadoras para diversos mercados, como automotivo, cuidados pessoais e domésticos, saúde, têxtil e tintas e vernizes.

https://www.abit.org.br/noticias/rhodia-conquista-certificacao-grea...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 27

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço