Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Durante um evento em Londres (Inglaterra), o estilista italiano Roberto Cavalli, 71 anos, contou à revista Vogue UK que "no meu planeta, moda, sou o único cara hetero". Quando contestado pelo repórter Colin McDowell sobre outros estilistas que também são heterossexuais, como Ralph Lauren, Cavalli provocou: "você tem certeza disso?".

Quando perguntado se a orientação sexual o fazia ser um estilista melhor, ele respondeu que talvez sim, "porque penso em como gostaria de ter uma mulher perto de mim naquele momento. A feminilidade, a maciez. Talvez ajude sim. De qualquer modo, sou feliz como sou". Roberto Cavalli sempre divulgou seu amor pela moda e pelas mulheres e é conhecido justamente por desenhar vestidos extremamente femininos, que valorizam as curvas.

"Claro que penso em mulheres bonitas para vestir, porque este é o meu jeito, mas não significa que eu me masturbe pensando em moda", disse. Casado há 30 anos com a sócia Eva, o estilista destacou que nem sempre é fácil manter a vida profissional distante da pessoal, mas o casal se esforça para não deixar os negócios afetarem a família.

De acordo com Cavalli, a mulher ideal de sua grife é extremamente feminina e tem personalidade. "Às vezes só a beleza não basta. Claro que excesso às vezes é sucesso e se você faz algo especial, diferente e sexy, faz a diferença porque mulheres adoram se sentir sensuais - e quero ajudá-las nisso. Há mulheres que têm medo de parecer sexy e precisam saber que um vestido pode mudar suas vidas. Gosto de criar trajes femininos porque acho que as mulheres são mais inteligentes que os homens. Realmente admiro uma mulher por sua inteligência e personalidade. Beleza não é suficiente."

Fonte:|http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2011/07/20/roberto-cavalli-so...

Exibições: 82

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço