Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A Bemis Associates desenvolveu um novo adesivo para malhas e tecidos para roupa interior sensíveis ao calor.

A Sewfree Elevation foi revelada na Interfilière Shanghai, na China, juntamente com a coleção Lingerie to Live In, a primeira coleção de roupa interior da empresa produtora de adesivos, filmes e revestimentos termoplásticos, em parceria com a produtora de roupa interior Clover, que inclui soutiens, cuecas e boxers colados.

A inovação foi formulada especificamente para têxteis sensíveis ao calor, dando elasticidade e capacidade de recuperação, sem comprometer o toque das malhas e tecidos, incluindo rendas. Para além de um melhor fit e experiência de utilização, a Sewfree Elevation permite que as empresas confecionem o vestuário até 52% mais rápido, afirma a empresa.

«A roupa interior na China passou de vestuário básico para um item de moda muito valorizado e as novas marcas locais estão a levar as mulheres chinesas a repensarem o significado de conforto relacionado com a roupa interior», afirma Steve Howard, presidente e CEO da Bemis.

«Queremos ajudar os designers e inovadores chineses a maximizarem o seu potencial utilizando a tecnologia mais eficiente, de elevada qualidade no seu vestuário, evitando ao mesmo tempo os produtos colados contrafeitos que se posicionam falsamente como a Sewfree», acrescenta. Lacey Johnson, diretora de marca, explica que «a nossa pesquisa no mercado chinês levou-nos a duas áreas específicas de melhoria no que diz respeito ao design de soutiens e roupa interior – fit e respirabilidade. A nossa nova coleção mostra aos designers como construir um melhor soutien a partir de um ponto de vista técnico».

https://www.portugaltextil.com/breves-441/4/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 322

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço