Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Roupa versátil: 5 maneiras incríveis de usar um vestido de cetim

Basta ter apenas uma peça como essa no guarda-roupa e você poderá criar imagens que terão muito impacto.

Foto: reprodução/instagram

Como você está se vestindo em casa durante essa quarentena? O momento pede por peças mais confortáveis, mas isso não significa que você deva abrir mão do estilo e passar o dia inteiro de moletom. Há looks que priorizam o conforto e são incríveis, e o vestido de cetim se encaixa bem nessa categoria. Veja abaixo 5 maneiras de usar a peça:

N. 1: com tênis

Um vestido de comprimento médio é excelente para usar com tênis. Você pode complementar a combinação com joias, por exemplo. Se quiser quebrar ainda mais o ar romântico da peça, use-a com mochilas esportivas ou mesmo pochetes. 


N. 2: com sapatos

Usando um vestido reto com sapatos de salto pequeno, você obtém uma roupa romântica e delicada. E se você adicionar jaias e uma pequena bolsa sofisticada, ficará uma aparência minimalista bastante elegante.


N. 3: Com um suéter

E se esfriar, sugerimos que você coloque uma blusa quente em cima de um vestido de seda, pois aquecerá e acrescentará um elemento incomum. Não é necessário escolher um suéter da mesma tonalidade: o vestido pode ser creme, mas o suéter pode ser vermelho.


N. 4: Com um blazer

Outra maneira não menos interessante é usar um vestido com um blazer. Ele trará um toque de rigor, mantendo-se ao mesmo tempo bem feminino, e também será possível usar essa opção na volta para o escritório.


N. 5: Com acessórios enormes

Com um vestido de seda minimalista, você pode usar acessórios grandes sem problemas. Pegue o maior número possível de pulseiras, um colar enorme e brincos grandes. Além disso, se o vestido estiver em uma tonalidade neutra, os acessórios poderão ter cores ricas e brilhantes!


Exibições: 508

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço