Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Roupas de Round 6 fazem sucesso no Halloween e até Netflix está vendendo

Com estampas customizáveis.

Roupas de Round 6 fazem sucesso no Halloween e até Netflix está vendendo

Round 6 (Squid Game) segue conquistando fãs no mundo inteiro e a Netflix aproveita esse sucesso vendendo mercadorias oficiais da série coreana.

Na loja oficial da Netflix – que ainda não está disponível no Brasil – estão à venda roupas da série. Elas contam com ilustrações, imagens da série e, é claro, uma com o número 456, que corresponde ao protagonista.

As roupas ainda contam com estampas customizáveis, como uma que permite escolher o jogo preferido mostrado em Round 6 (Squid Game). Clique aqui para acessar a loja da Netflix.

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os 465 participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Exibições: 181

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço