Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O 14º Congresso Brasileiro do Algodão mal esfriou os motores e a equipe da organização já está de volta à estrada! Entre os dias 9 e 11 de abril, o time fez as primeiras paradas em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e São Paulo (SP) para avaliar se elas têm o que é preciso para receber o 15º CBA, em 2026.

 

Das cidades que chegaram a ser consideradas — Brasília (DF), Cuiabá (MT), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Natal (RN), Pinhais (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Santos (SP) — São Paulo e Belo Horizonte foram as escolhidas para a visita técnica.

 

Representando a Abrapa, a diretora de Relações Institucionais, Silmara Ferraresi, esteve acompanhada pelas parceiras da Comunicato – Eventos Únicos, Melissa Matteo e Fernanda Rodrigues e Camilla Luz. E BH já recebeu o grupo com aquele jeitinho mineiro: simpatia, pão de queijo e muitas possibilidades! Além de sua rica história e cultura, a capital mineira mostrou força com sua estrutura para eventos para acolher os mais de 3,5 mil participantes esperados.

 

Já na cidade mais populosa do Brasil, que pulsa com cultura, negócios e inovação, o trio também encontrou potencial para abrigar um dos maiores eventos da cotonicultura brasileira. São Paulo, com sua vibe cosmopolita, mostrou que também está no páreo.

 

Mas o martelo ainda não foi batido. Em breve, a vencedora será anunciada! A ideia é garantir que o local escolhido tenha tudo para receber o CBA com a grandiosidade que ele merece.

 

Será que BH leva essa? Ou São Paulo vai surpreender? Qual a sua torcida? Por enquanto, a caminhada rumo a 2026 está só começando!

https://abrapa.com.br/2025/04/11/rumo-a-2026-qual-sotaque-o-proximo...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 23

Responder esta

© 2025   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço