Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Só dá ele: integrante do BTS se torna embaixador de mais uma marca de luxo

Park Jimin foi anunciado nesta quinta (2) como o mais novo embaixador da Tiffany & Co; em janeiro, o cantor se tornou embaixador da Dior

Divulgação/ Tiffany and Co

Park Jimin, do grupo BTS, é o novo embaixador da marca de joias Tiffany & Co. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (2) pela grife.

O cantor também tem contrato com a grife de luxo Dior, da qual passou a ser embaixador em janeiro.

No anúncio feito pela Tiffany, a marca considera Jimin um ícone pop do século XXI. “Apresentando nosso mais novo embaixador da Casa, Jimin do BTS. O ícone pop do século XXI veste #TiffanyLock.”

Em janeiro, a grife Dior declarou que o cantor agora empresta sua imagem para as coleções masculinas do diretor artístico Kim Jones.

Recentemente, outro integrante do BTS foi nomeado embaixador de uma marca de luxo: J-Hope se tornou estrela da grife francesa Louis Vuitton em fevereiro, após ter sido um dos convidados do desfile da marca na Paris Fashion Week.

Em 2021, a grife de luxo nomeou os sete integrantes do BTS como embaixadores da marca.

Com a onda coreana ganhando cada vez mais destaque, há muitos artistas do país que são embaixadores de marcadas de luxo. Taeyang, do grupo BIGBANG, é embaixador da Givenchy, Jisoo, do BLACKPINK, é da Dior, e Jaehyun, do NCT, é da Prada.

Vale dizer que a lista é longa: há também o Kai, do EXO, que é embaixador da Gucci; Cha Eunwoo, do ASTRO, é da Burberry, e Jaehyun, do NCT, é da Prada.

*Com informações de Isabela Gadelha

Isabela Filardida CNN

Em São Paulo

https://www.cnnbrasil.com.br/estilo/so-da-ele-integrante-do-bts-se-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 42

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço