Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Saias Para todos os Gostos: Veja Quem Errou na Produção

Descubra se as famosas erraram ou acertaram na escolha das saias
Os modelos de saias mais compridas caíram no gosto de personalidades que aderiram à moda das longuetes ou das longas. Produções com peças no gênero se destacaram nas primeiras filas dos desfiles da Semana de Moda de Londres, encerrada na última quinta-feira (22).

As minis também apareceram mas de maneira mais comportada, combinadas com meias ou até mesmo com leggings. Confira alguns dos melhores e dos piores looks da semana.

Pixie Lott posa com vestido curtinho, mas de inspiração nerd, o que deixou o look comportado. Os sapatos tipo Oxford são complementos ideais desse tipo de proposta.

Olivia Palermo raramente erra nas escolhas de looks, mas desta vez escorregou feio. O paletó é muito volumoso para ser combinado à saia em camadas. E modelos longos ficam melhor com sapatos mais baixos ou com detalhes mais despojados, e não com escarpins forrados de tecido.

A atriz Laura Bailey usa a proposta color blocking em visual retrô. Se não fossem as cores chamativas, poderia se dizer que ela saiu de algum momento da década de 1940. O look caiu bem, mas é preciso ter bastante atitude para não parecer fantasiada quando se escolhe peças assim.

Nicola Roberts misturou saia brilhante com camiseta numa proposta interessante para não deixar a peça longa pesar no visual. Ela apenas poderia ter optado por bolsa mais básica e em cores mais sóbrias, como preto e cinza para ficar mais harmonioso.

A cantora inglesa Diana Vickers posa com minissaia de couro com tachas. O modelo está larguinho como devem ser as peças de couro. Caso contrário, ficam parecendo fantasia. Os sapatos abotinados ajudaram a conferir resultado moderno.

Claudia Schiffer exibe sua silhueta magérrima em um vestido curtinho que nem parece tão ousado devido às meias bem escuras e opacas. O complemento é um excelente recurso para driblar os comprimentos mínimos, mas pede peças de tecidos mais pesados e estruturados, como o usado pela top.

Naomi Campbell deve ter achado seu vestido sem graça, pois o combinou com leggings com zíper. O visual teria ficado muito mais elegante sem a calça, que é mais adequada a adolescentes ou a cantoras adeptas de visuais excêntricos.

O look da modelo Jade Parfitt pode ser adotado por quase todas as mulheres, mudando um pouco o comprimento da saia para as mais maduras ou que precisam de visual mais comportado. O vestido mais ajustado é par perfeito para a meia e a jaqueta de couro.

A modelo Erin O'Connor usa saia preta longa com fenda e deixa sua silhueta ainda mais alongada com o cardigã comprido jogado sobre os ombros. O sapato, apesar de ter acabamento em verniz, tem solado mais rústico, o que combina com saias até os pés.

A atriz Rosário Dawson usa vestido sobre camisa branca, combinação bem versátil, que pode ganhar ares formais, se combinadas a acessórios básicos, ou mais sofisticados, se os complementos são mais modernos, como os dela.

Poppy Delevigne usa minivestido com sapatos abotinados, visual reservado apenas às bem jovens ou magérrimas como ela. Para as simples mortais, a combinação pode ser copiada, desde que o comprimento seja mais longo.

Pippa Midleton também adotou a combinação vestido com sapato abotinado, provando que a dupla ainda irá predominar por algum tempo. O look está liberado para todas, mas se as pernas forem muito grossas ou curtas, opte por escarpins.

Pixie Geldof parece austera no vestido longo com estampa digital, o que foi reforçado pelo coque e pelos brincos de pérolas. Como ela é bem moderna e usa produções inusitadas, o look funcionou nela. Mas o ideal para as demais seria deixar cabelo mais ao natural e optar por acessórios mais joviais, para não parecer uma caricatura de décadas passadas.

Danii Minogue usa vestido que parece uma roupa de bailarina e a tiara nos cabelos reforça essa impressão. Apesar de remeter a uma fantasia, o caimento está perfeito, e os acessórios, corretos.

Link para fotos:http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI5368640-EI1119,00-Saias+para...
Fonte:|http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI5368640-EI1119,00-Saias+para...

Exibições: 253

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço