Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Saiba de onde é a blusa hit entre as fashionistas mais elegantes durante a quarentena

Confortável e requintada, a união perfeita para essa época

Foto: reprodução/instagram

Se você imaginava que a quarentena seria um momento de pausa nas tendências de moda, estava muito enganada! Confortáveis e fáceis de usar, os moletons ganharam espaço nos looks durante o isolamento, mas esse modelo em especial se tornou o novo hit entre as fashionistas. Trazendo o verdadeiro significado de “menos é mais”, o material promete se tornar a favorito entre as amantes de moda do mundo inteiro durante os meses mais frios. 

Mas uma peça em específico vem chamando a atenção: uma blusa estruturada de tonalidade leitosa e gola alta, podendo ser harmonizada com diversos tipos de produção -- desde um simples short de moletom para dias de preguiça em casa e até uma calça jeans e botas para quando voltarmos às ruas e desejarmos exibir os nossos melhores looks novamente! 

 

Nomes como Rosie Huntington-Whiteley e Pernille Teisbaek já aprovaram a peça, que pode ser encontrada em marcas como Anine Bing (como a da modelo), Les Tien (a da influenciadora) e versões semelhantes na My Comfy Wear e Holzweiler Confira!

 

 

 

 

 

 

 



https://www.revistalofficiel.com.br/moda/saiba-de-onde-e-a-blusa-hi...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI


Exibições: 436

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço