Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Entre os dias 21 e 23 de junho, no São Paulo Expo, situado na capital paulista, acontece o Salão Moda Brasil 2015, feira voltada aos profissionais do setor de moda íntima, beachwear e fitness. Com a expectativa de receber mais de 15 mil visitantes, entre lojistas do varejo, boutiques, multimarcas, compradores internacionais, magazines, expositores, além dos formadores de opinião.  O SMB é promovido pela New Stage Eventos.  Além de tendências para 2016 do segmento, os expositores trazem tecnologia e valor agregado aos produtos.   

Veja algumas das novidades:

Maiô zero barriga + proteção solar

A linha “Zero Barriga” é marca registrada do grupo Dilady, do qual apresenta o recurso de “tecnofusão”, desenvolvido por meio da compactação de tecidos que garante um efeito redutor, sem marcas. O maiô ainda oferece bojo com tecnologia “Acqua Zero” para menor absorção de água e proteção contra os raios UV bloqueando até 98% da radiação solar.

Sutiã 3D evita cirurgia plástica

O “Sutiã Realce 3D” traz bojo de espuma ultra concentrada, que garante volume intenso, aumentando visualmente o busto, criando um efeito extreme UP. A peça 3D gera um efeito visual de seios maiores de forma natural, podendo aumentar em até 3X o tamanho atual do busto.

Top especial controla em até 78% o impacto dos seios, durante exercício

Atividades físicas de impacto provocam deslocamentos em qualquer tamanho de seio, podendo romper os ligamentos, causar flacidez permanente ou até possíveis dores e lesões na pele por conta do atrito. Um sutiã normal controla somente 38% desta oscilação, pensando nisso, a Liz Sport traz os tops firmes que combinam técnicas de compressão e encapsulação, com sobreposição de tecidos de elasticidades controladas, bojos reforçados e elásticos adequados garantem a firmeza desejada.

Tecido para evitar alergia na pele

Um dos grandes diferenciais das peças da PLIÉ é o tecido hidrófilo, que garante a capacidade de respiração da pele, evitando as alergias e irritações cutâneas.

Material que se deteriora rapidamente após descarte



A Berlan apresenta a linha Soul Eco com tecnologia que proporciona a rápida decomposição das peças confeccionadas após descarte em aterros sanitários. A durabilidade e a qualidade não é afetada durante o tempo de uso, pois o processo de decomposição acontece apenas após o contato com micro-organismos e a falta de oxigênio. Além disso, as características como toque macio, conforto, absorção da umidade e fácil manutenção são as mesmas da poliamida comum. 
http://www.abit.org.br/n/salao-moda-brasil-2015-traz-inovacoes-tecn...

Exibições: 558

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço