Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Salto alto: quer saber o que será tendência nas próximas estações?

Os sapatos de salto alto estavam quase esquecidos, mas agora voltaram com tudo!

" /">Salto Alto
Salto Alto - (@maralafontan)

Salto alto é sinônimo de elegância! Para as que gostam de um belo salto alto e querem estar por dentro das tendências, principalmente para a primavera/verão, trouxemos hoje 3 dicas de saltos que certamente você vai ver muito pelas ruas e nos pés das fashionistas nas redes sociais. E claro, você não pode ficar fora dessa. 

Salto Meia Pata

salto meia-pata é ideal para quem curte uma boa balada, por exemplo, e não quer abrir mão do conforto com estilo - sem contar que é um modelo que vai do casual ao esporte fino. Inspire-se nessas opções que separamos !

Salto Stiletto ou Agulha

Quem disse que para estar de salto alto precisa abrir mão do conforto? Com ou sem amarração, com 5 ou 15 cm de altura, não importa, é o modelo perfeito para valorizar o seu look. Mas, não precisa ficar apenas nos tons básicos, poste nas cores também.

Salto Sino

Ah, este sim é o modelo que você mais vai ver por aí nos próximos meses. O modelo costuma ter um salto médio e pode ser encontrado com o bico quadrado ou pontudo. Com a chegada do verão cada vez mais próxima, o tom em neon é a aposta certa para você usar e abusar. 



https://www.revistalofficiel.com.br/moda/salto-alto-quer-saber-o-qu...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI


Exibições: 39

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço