Fernando Travessoni, Igor Perdigão e o empresário Raimundo Delfino.
O Grupo Santana Textiles, que tem como controlador o cearense Raimundo Delfino, vai inaugurar, nesta sexta-feira, na Província de Chaco, na Argentina, a ampliação de seu parque indústria têxtil.
Segundo Delfino, o parque sobe de 16 mil para 33 mil metros quadrados e aumenta a oferta de emprego de 350 para 600 operários. A produção tmbém aumentará: de 14 milhões para 20 milhões de metros de tecido ao ano.
O ato contará com a presença de várias autoridades argentinas. Com Raimundo Delfino, estarão nesta solenidade o diretor do grupo, Igor Peerdigão e o responsável pelo marketing da Santa Textiles, Fernando Travessoni.
Fonte:|http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/santana-textiles-inaugura-am...
Tags:
As duas fábricas em Natal, unidade 2 e 3 estão a venda. Já foram mais de 200 demitidos de agosto pra cá. Em Fortaleza, corre o boato que a dívida das fábricas em Natal supera os 30 milhões de reais!
Boatos se espalham pelo meio industrial...e dizem que o grupo está sob tutela de um interventor, muito dinheiro gasto sem retorno. A empresa busca capital no mercado para sobrevivência.
Espero que eles consigam superar essa crise! Já trabalhei lá e admiro muito o trabalho que eles desenvolvem!
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por