Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro fornecedor de sarja ou brim branco com elastano

Procuro fornecedor de sarja ou brim branco com elastano na composição para confecção de calças femininas e masculinas.

Exibições: 693

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Julia, tenho o tecido que você procura na cor branca e varias cores, favor entrar em contato pelo 16 988412927 whats app ou ed.rsantos@yahoo.com.br
Oi Julia, tenho o tecido que você procura na cor branca e varias cores, favor entrar em contato pelo 16 988412927 whats app ou ed.rsantos@yahoo.com.br

Ok. Julia. Temos em varias gramaturas conforme nosso catalogo. Contato Ronaldo Delgado 31 8636 3629

Boa noite Julia, gostaria de saber em que região você está, pois acredito que se for próximo a você ficará muito mais fácil. Eu atuo em Americana (interior de SP) e regiões.

Caso seja próximo a você estarei a total disposição.

m.turci@hotmail.com

(19) 9 8831-2560


Obrigada Edson!


EDSON RODRIGUES disse:

Oi Julia, tenho o tecido que você procura na cor branca e varias cores, favor entrar em contato pelo 16 988412927 whats app ou ed.rsantos@yahoo.com.br

Obrigada Ronaldo! conheço e indico pela qualidade de seus produtos e pela qualidade do seu atendimento. 



Ronaldo de Oliveira Delgado disse:

Ok. Julia. Temos em varias gramaturas conforme nosso catalogo. Contato Ronaldo Delgado 31 8636 3629

Ola Marco Antonio, estou em Montes Claros / MG. Se tiver catalogo virtual favor enviar para meu email juliacabral1@gmail.com. Obrigada pelo contato.

Marco Antonio Turci disse:

Boa noite Julia, gostaria de saber em que região você está, pois acredito que se for próximo a você ficará muito mais fácil. Eu atuo em Americana (interior de SP) e regiões.

Caso seja próximo a você estarei a total disposição.

m.turci@hotmail.com

(19) 9 8831-2560

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço