Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Semana de Moda Masculina Milão – Inverno 2013 - Veja Fotos

Dolce & Gabbana

O Homem D&G usará muita capa em lã, veludo, lisa ou bordada. E falando em bordados, esse mesmo homem abusará de peças trabalhas em estilo barroco. 

Burberry Prorsum

Os ternos Burberry continuam com a tendência Slim (ajustados ao corpo) em veludo ou lã para o inverno europeu. As camisas sociais veem em poás e xadrez. Isso quer dizer que o Homem Burberry será um pouco mais ousado em seus ternos? 

Gucci

As estampas invernais (florais e folhagens) compõem o guarda-roupa do homem Gucci em ternos e calças que mesmo de alfaiataria, surgiram skinny’s. Destaque: veludos, seda e bolsas de mão 

Versace

A Versace ousou em seu homem camuflado, ou seja, a coleção apareceu militar em estampas camufladas de flores. Destaques: Casacos de cashmere e peças em caramelo, vermelho, azul... 

Emporio Armani

A Emporio Armani misturou a alfaiataria ao esportivo com uma coleção inspirada no universo do golfe. O zíper duplo dos casacos e paletós é uma tendência para o inverno, assim como os trench-coats de abotoamento cruzado. E sim, o caramelo continua como cor forte para esse ano, mais uma vez.

]

Prada
O homem Prada surgiu na passarela usando paletós oversized (tamanhos grandes, nada slim) no estilo masculino dos anos 40. Detalhe – A silhueta veio seca, mas nada muito justo.

Além dos paletós mais folgados, a alfaiataria surgiu remodelada em composição com peças esportivas e de pelúcia.
Um detalhe importante: Os Costumes não apareceram completos, ou seja, pode é tendência não combinar mais o terno na próxima estação. 

 

Calvin Klein
A Calvin Klein seguiu a linha Burberry com ternos mais ajustados ao corpo, mas também com outras peças em cortes retos. Os ponchos prometem fazer parte do guarda-roupa desse homem nesse inverno. E os casacos e jaquetas surgiram com grandes golas e capuzes. Detalhe: couro de crocodilo em calças e blazers. 

DSquared2
O homem DSquared2 é rebelde e usa jeans detonados, skinny, camisas xadrez, moletom, casacos bordados, e abusa de sobreposições para proteger-se do frio. 

 

DFonte:|http://180graus.com/moda/semana-de-moda-masculina-milao--inverno-20...

Exibições: 1428

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço