Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O mercado da indústria têxtil está em constante atualização, e eventos como a Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil – são oportunidades de acesso a novas práticas e troca de conhecimento para profissionais do setor. Neste contexto, no último dia 12 de agosto, o SENAI CETIQT deu sua contribuição ministrando a palestra Avanços Tecnológicos na Estamparia Digital, por intermédio do consultor técnico Lincoln Lopes, que se apresentou no Seminário Tecnológico da Associação Brasileira de Técnicos Têxteis (ABTT)- que fez parte do evento.



Para Lincoln a presença do SENAI CETIQT em realizações desse segmento é “uma vitrine para a instituição, uma oportunidade para firmar sua marca como participante ativo no cenário têxtil nacional, e não como coadjuvante”, afirmou.

Uma equipe da coordenação dos Serviços Laboratoriais, composta pelo coordenador Marcelo Gaspar e por Cláudia Coutinho, também esteve na feira. Além da visita técnica, o momento foi oportuno para estreitar relações com empresas da indústria brasileira.

A 14ª Febratex aconteceu entre os dias 12 e 15 de agosto, em Blumenau, Santa Catarina, reunindo uma mostra das últimas novidades nos segmentos de máquinas de corte e costura, estamparia, teares e matérias-primas, fiação primária e secundária, máquinas e equipamentos para tinturaria e setor de lavanderia, entre outros.

A apresentação completa de Lincoln Lopes você confere aqui!

http://www.cetiqt.senai.br/

Exibições: 72

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço