Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SENAI CETIQT realiza encontro presencial do curso técnico de vestuário EAD

O Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil – SENAI CETIQT, realizou um encontro presencial com os alunos do curso técnico de vestuário EAD, em parceria com o SENAI Rio Grande do Sul. O objetivo do encontro era realizar aulas práticas para que os alunos realizassem apresentações com temas voltados ao desenvolvimento dos projetos de conclusão de curso.

“Esta é a primeira turma do técnico em vestuário EaD que estamos iniciando em parceria com o Departamento Regional do Rio Grande do Sul, pela CTM. É uma grande oportunidade de continuarmos apoiando a indústria do vestuário através da formação profissional ” pontuou Marcelo Banja – Instrutor do SENAI CETIQT.

O SENAI CETIQT

O Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil – SENAI CETIQT – é formado pela Faculdade SENAI CETIQT, Instituto SENAI de Inovação em Biossintéticos e Fibras e Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e de Confecção. Criado em 1949, é hoje um dos maiores centros de geração de conhecimento da cadeia produtiva química, têxtil e de confecção, setores que juntos geram cerca de 11,9 milhões de empregos no país.

https://senaicetiqt.com/senai-cetiqt-realiza-encontro-presencial-do...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 92

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço