Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SENAI CETIQT-Viva uma experiência de moda no mundo carnavalesco

Você quer participar da customização das camisetas de um dos Camarotes mais disputado da Sapucaí e ainda ganhar 60 h de atividade complementar e um (1) ingresso para uma das noites de Carnaval no Camarote? 

Imagem relacionada

Então leia o edital de participação e se inscreva até 21/2:

LEIA O EDITAL

Importante

Poderão se inscrever os estudantes do curso de Bacharelado em Design: Ênfase em Moda ou TPV do SENAI CETIQT que sejam maiores de idade (18 anos em diante), tenham interesse no tema e que possuam disponibilidade de quatro (4) horas por dia nos períodos indicados, de acordo com turnos predeterminados, totalizando entre 44 a 48 horas totais de atividades.

Os 18 selecionados receberão como premiação:

1) Certificado de Participação no Evento: Oficina de Customização de Camisetas – Carnaval 2019 com logomarca do Camarote e do Senai Cetiqt, que poderá ser incluído no portfólio e currículo.

2)  60 horas de Atividades Complementares;

3) Um (1) ingresso prêmio para assistir a um (1) dia de Desfile do Carnaval 2019 na Marques de Sapucaí – Área: Camarote*.

*O dia do Ingresso prêmio não poderá ser escolhido pelo estudante. O estudante poderá usufruir de todos os benefícios do camarote (inclusive alimentação e bebidas) no dia em que irá utilizar o seu Ingresso-Prêmio.

Realização

SENAI CETIQT

em Parceria com

Camarote Clube Arpoardor

https://materiais.senaicetiqt.com/acao-carnaval

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 180

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço