Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SENAI oferece curso de MBA em Gestão da Cadeia Têxtil em parceria com a UNIFEBE

O Serviço Nacional da Indústria (SENAI) está oferecendo o curso de MBA em Gestão da Cadeia Têxtil. O curso é oferecido em parceria com o Centro Universitário de Brusque -  UNIFEBE e o SENAI.

O curso visa capacitar os profissionais ligados à area têxtil, ou que estudaram a área têxtil, a enfrentar a crise que o cenário nacional enfrenta atualmente.

Wallace Nóbrega Lopo, Professor do SENAI Brusque e da UNIFEBE, parceiros no curso, deu mais detalhes ao Jornal da Diplomata. Ouça através do link abaixo!
 

Exibições: 1030

Responder esta

Respostas a este tópico

Fui aluno da primeira turma desse curso. Na ocasião se chama "Tecnologia em Produção Têxtil". As duas instituições são conceituadíssimas na cidade de Brusque. Os Professores são excelentes e as aulas são ministradas em parceria com empresas da região. O Professor Wallace além de possuir um conhecimento gigante do setor, foi meu professor e coordena muito bem o curso.

Sou muito grato ao Senai/Unifebe pela oportunidade de ter estudado com vocês.

Parabéns a todos

Parabéns.

Julio Caetano

Esse curso é pra trabalhar na china?
Porque aqui não temos mais industria textil.

Silvio,

é gozação ou desconhecimento?

Julio Caetano

Sr. Romildo, preciso do telefone e nome de contato para esse curso. Aproveitando a oportunidade, gostaria que me fornecesse o telefone de Erivaldo, pois fomos colegas de curso no Senai, São Paulo.

http://www.diplomatafm.com.br/portal/educacao/detalhes.php?id=7315

Entre em contato com o Erivaldo, pelo Textile.

José Rosa Reis disse:

Sr. Romildo, preciso do telefone e nome de contato para esse curso. Aproveitando a oportunidade, gostaria que me fornecesse o telefone de Erivaldo, pois fomos colegas de curso no Senai, São Paulo.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço