Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O SENAI CETIQT tem como foco promover o desenvolvimento da cultura empresarial contemporânea nas empresas do segmento moda, através do alinhamento com cenários globais e locais. O CETIQT entende que isso é fator fundamental para que as empresas entendam as demandas atuais e futuras de consumo e, consequentemente, fomentar o bom desempenho de todas as suas atividades e processos, desde a criação até a engenharia reversa.

O Workshop “Ciclos da Moda” é um conjunto de ações integradas que visa informar e orientar profissionais da indústria têxtil e de confecção sobre as mais recentes tendências de Moda e Comportamento, Tecnologias e Processos Produtivos, como também em Novas Técnicas de Modelagem promovendo a adoção de novos métodos através de atendimentos coletivos ou individuais.

E-book | Publicação digital (texto e imagem) que reúne, a cada 6 meses, informações sobre cenários emergentes de consumo determinantes para a construção de futuras diretrizes criativas, produtivas e mercadológicas.

Palestra Master | Apresentação, por meio de palestras multimídias, dos resultados da pesquisa com base nas informações da publicação digital. A Palestra Master é segmentada em três áreas temáticas – Moda, Modelagem e Processos Produtivos.

Oficinas Tecnológicas | Mini oficinas, derivadas das Palestras Master, que visam a aplicação, na rotina empresarial, os temas abordados. (Moda, Planejamento de Coleção, Canais, Engenharia de Produto e Gestão de Processos).



Exibições: 204

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço