Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Simples e chique: aprenda a ficar mais estilosa com 7 passos rápidos

Quer dar um up no visual? Confira alguns truques fáceis para mudar de hábitos e destacar o que há de melhor em você

CONFIRA ALGUMAS DICAS PARA FICAR MAIS ESTILOSA (Foto: GETTY IMAGES)

1. Combine de comprar roupas vintage com sua amiga mais estilosa. Ela te ajudará a adquirir peças que além de terem um bom caimento em seu corpo também darão um toque de originalidade ao seu estilo pessoal, recomenda o site "Who What Wear".

2. Junte todas suas roupas que precisam de ajustes (aquelas que até hoje estão no fundo do armário) e as coloque em uma sacola perto da porta. Em pouco tempo as peças estarão servindo em seu corpo.

 

3. Faça exercícios físicos para fortalecer as pernas. Com os músculos mais resistentes, seu caminhar com salto alto será mais elegante e você irá prevenir dores.

4. Use serviços de seu banco na internet para calcular a porcentagem de seu salário com que você gasta em roupas. Aprender a controlar as compras te ajuda a escolher peças que realmente valem a pena ser adquiridas.

5. Assista a desfiles de moda para se inspirar nas peças que podem se tornar tendências. Assim você terá mais clareza para decidir em quais itens pode investir da próxima vez que fizer compras.

6. Lustre seus acessórios. Não esqueça de passar um paninho nos colares, brincos, óculos e relógios para tirar a poeira e sujeira acumulada com o tempo. Alguns deles irão parecer novos como no dia em que os comprou.

7.  Planeje o que irá vestir na manhã seguinte para que você poupe tempo antes de sair para o trabalho e não cometa erros que podem tirar o brilho de seu look.

http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2015/01/simples-e-...

Exibições: 58

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço