Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Resultado de imagem para imagens do Sinditêxtil-CE

O Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral no Estado do Ceará - Sinditêxtil completa 85 anos em 2020. Foi fundado em 29 de setembro de 1935 e reconhecido como entidade sindical em 28 de novembro de 1941, consolidando-se como o primeiro a atuar no Estado.

Participou da organização e da implementação da Federação das Indústrias do Estado Ceará – FIEC, em articulação com o Sindicato da Construção Civil, o Sindicato de Tipografia de Fortaleza, o Sindicato de Alfaiataria e Confecção de Roupas para Homens de Fortaleza e o Sindicato de Calçados de Fortaleza.

Realizando eventos de grande relevância para o setor têxtil e industrial, tem em sua agenda: Dia do Cidadão Têxtil, Comenda da Indústria da Moda, Feira Ceará Fashion Trade e Concurso Ceará Moda Contemporânea, com apoio de importantes parceiros: FIEC, IEL, SENAI, SESI e SEBRAE.

Ao longo de sua trajetória, contou com grandes nomes na presidência: Francisco Sabóia Barbosa, Osiel Pinto do Carmo, Thomaz Pompeu de Souza Brasil Netto, Francisco de Assis Philomeno Gomes, Diogo Vital de Siqueira, Francisoco Sylla Pinheiro, Mário Câmara Vieira, Sigefredo Edmilson Pinheiro, Francisco José Andrade Silveira, Carlos Leite Barbosa Pinheiro, José Pompeu de Sousa Brasil Júnior, Ivan Rodrigues Bezerra, Bievenido Sandro Anadrade Fiúza, Paulo Roberto Otoch Baquit, Verônica Maria Rocha Perdigão, Ivan Bezerra Filho, Germano Maia Pinto, Kelly Whitehurst de Castro. O atual presidente é Rafael Barroso Cabral.

Entre as empresas afiliadas ao Sinditêxtil-CE estão Beatriz Têxtil, Branyl, Cotece, CTB, Delfa, Filati, Haco, Jaguatêxtil, Multicor, Martextil, Nova Fiação, Jangadeiro Têxtil, Passamanaria, Pemalex, Santana Textiles, TBM, Têxtil JM, Unitêxtil, Vicunha Têxtil e Zanotti.

https://www.abit.org.br/noticias/sinditextil-ce-completa-85-anos

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 131

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço