Condecorações a personalidades do setor têxtil e de confecção e avaliações sobre o panorama da indústria têxtil e de confecção brasileira e paulista marcaram a última reunião de 2012 do Sinditêxtil-SP em conjunto com a Abit . Empresários e profissionais do setor participaram do evento, que aconteceu no dia 5 de dezembro, na sede das entidades, em São Paulo (SP).
Na oportunidade, foram também discutidos aspectos sobre a indústria têxtil paulista. Alfredo Emílio Bonduki, presidente do Sinditêxtil-SP, falou sobre os desafios do setor para o próximo ano. “O setor paulista foi o que mais sofreu com toda importação. Para ajudar a elucidar as expectativas para 2013, ouvimos diversos economistas para entender o que nos aguarda no próximo ano. O resultado desse estudo está disponível no Jornal do Sinditêxtil em Notícia”, afirmou.
Alfredo Emílio Bonduki, presidente do Sinditêxtil-SP,
afirma que o ano de 2013 terá muitos desafios para o setor
O presidente emérito da Abit, Josué Christiano Gomes da Silva, participou da reunião e destacou os pleitos da associação. “São conquistas que temos que aplaudir. Com sua persistência, as entidades conseguiram a desoneração da folha de pagamentos para o setor”, declara. O empresário, que foi eleito presidente da conferência do ITMF pelo biênio 2013/2014, atribuiu a eleição à Abit.
Encerrando a reunião, foi realizada cerimônia para a entrega da “Medalha do Mérito Abit” aos empreendedores Sônia Hess de Souza e Mendel Steinbruch. Após a condecoração, o Sinditêxtil-SP e a Abit ofereceram o tradicional coquetel de fim de ano para empresários e profissionais do setor.
fonte:http://sinditextilsp.org.br/index.php/materias/item/950-sindit%C3%A...
.
.
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - Clique Aqui
Tags:
HÃ E DAI?
O QUE TEMOS DE BOM PARA O SETOR TÊXTIL EM 2013?
ALGUÉM DOS DOIS SINDICATOS VAI PEITAR O GOVERNO OU NÃO?
ACHO QUE NÃO
EXISTEM OUTROS INTERESSES........................
CANDIDATOS A GOVERNADOR, DEPUTADOS....................................................
COITADOS
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por