Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia!
Como estudante do Curso Superior de Tecnologia Têxtil da FATEC-Americana, estou fazendo uma pesquisa acadêmica a respeito de alguns tecidos técnicos e não-tecidos... Gostaría de saber se algum colega poderia me esclarecer como fucniona o sistema de agulhagem para filtros, por exemplo. Na internet não há nada que explique o processo e as empresas dessa região que o utilizam não me deram retorno a respeito do assunto.
Ficarei grata se alguém puder me ajudar!
Abraço e ótimo feriado!

Exibições: 391

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Carina,
Eu trabalho com Desenvolvimentos de Tecidos e Não_tecidos, e ja desenvolvi alguns trabalhos em Filtragem, quais são exatamente as informações que Vc precisa.
Favor formular suas perguntas e me enviar por email - alberto.vertitextil@yahoo.com.br

Fico no aguardo

SDS

Alberto
Bom Dia
Meu nome é Edson Basseto e creio que podemos ajudar. Somos representantes de equipamentos para agulhagem. Por favor entre em contato comigo que posso te dar as informações que voce precisa. 19 3826 2980
Edson, bom dia

Ainda não tive o prazer de conhece-lo.

Trabalho no ramo de Não Tecidos desde 1989.
Ha 10 anos faço desenvolvimentos de Tecidos e Não-Tecidos, embora sou mais voltado para o segmento de Tecidos e Não-Tecidos para o mercado de Persianas.

Fico a sua inteira disposição

F.19-92434328
email - alberto.vertitextil@yahoo.com.br

Abraços

Alberto

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço