Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Apesar dos estilistas tentarem tirá-los das primeiras filas dos desfiles, blogueiros são formadores de opinião e canal de comunicação das marcas

Amor ou ódio: esta geralmente é a relação do público e da indústria da moda com os blogueiros. Mas uma coisa ninguém pode negar: eles mudaram algumas coisas no mercado fashion nos últimos tempos. Enquanto estilistas, como Oscar de la Renta, tentam mantê-los afastados dos desfiles nas grandes semanas de moda, eles correm por fora e têm ganhando muito, mas muito dinheiro. Segundo o site Huffington Post, os lucros chegam na casa dos milhões.

Enquanto famosos ganham milhares simplesmente para aparecer e assistir a um desfile, que às vezes não chega a durar 10 minutos, os donos de blog ganham dinheiro com lançamentos de livros, aparição em eventos e, principalmente, lançamento de coleções assinadas por eles em parcerias com marcas.

BryanBoy é um famoso blogueiro de moda

Bryan Grey-Yambao, blogueiro conhecido como BryanBoy, é conhecido pela atitude e posts atrevidos, além do gosto por coisas finas, como joias Balenciaga e casacos de pele. "Ganho dinheiro suficiente para viver muito confortavelmente e comprar as roupas de grife que quero", disse.

Especialistas no assunto afirmam que eles são sim fortes formadores de opinião e fontes de lançamento de tendências, no entanto, tudo baseado no gosto pessoal e no dinheiro que ganham das empresas para falarem se gostam ou não dos produtos. "Os blogueiros são estrelas de marcas e se tornaram vozes subjetivas do que gostam ou não em determinado momento", afirmou uma fonte que não quis se identificar.

http://moda.terra.com.br/site-blogueiros-ganham-ate-milhoes-no-merc...

Exibições: 515

Responder esta

Respostas a este tópico

Com certeza temos que dar chances a novos detentores de opiniões , afinal o mundo tem vários gostos e não podemos ficar nas mãos de poucas marcas no qual pode investir milhões de reais  , sendo que existe muita coisa boa sem ser de marca ou seja marcas novas no mercado .... Valeu que tenhamos muitos para divulgar novos empreendedores. Joel.

No mercado da moda existe vários caminhos, é justo que  surja novas funções para ajudar a conduzir a moda  ao lugar que todos nos gostaríamos que estivesse no topo.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço