Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Soluções para corte, identificação e acabamentos de produtos serão destaques da Censi Máquinas durante a Febratex 2018

Marca catarinense completou 20 anos de mercado em 2018 e fornece equipamentos para MPEs e principais players brasileiros do setor têxtil e de confecção.

Mais de 90 mil visitantes e compradores devem passar por Blumenau (SC) durante os quatro dias da Febratex, de 21 a 24 de agosto. O evento, considerado um dos principais das Américas na área têxtil, destaca produtos de empresas do país, como a Censi Máquinas. A marca é presença confirmada no encontro e estará no estande 81, no setor 3.

Sheila Censi Braun, diretora executiva da companhia, diz que a oportunidade de estar na feira é essencial para os negócios, que entram em um novo momento. “Estamos buscando o fortalecimento interno e o início da internacionalização. A Febratex reúne empresários de todo o continente e será uma vitrine importante para darmos mais um passo neste sentido”, avalia.

Resultado de imagem para imagens da febratex

Entre os destaques que serão apresentados na feira estão as máquinas para fixação de embalagens e identificação, voltadas para empresas de cama, mesa e banho, vestuário além de fabricantes de meias. São quatro opções: a TAGPress, máquina de aplicação de tags com capacidade de produção de até 1,4 mil itens por hora; a JetPress, para aplicação de cartelas de identificação em calças jeans; a PinPress, para fixação de etiquetas de identificação; a PackPress, para empacotamento automático de meias e aDuoPress, para empacotamento automático com dupla fixação.

Além do maquinário já comercializado, a marca deve apresentar ainda lançamentos em primeira mão na Febratex.

Sobre a Censi
Fundada em 1998 por Solano Censi e Roberto Luiz Spengler, a Censi Máquinas é especializada no desenvolvimento de equipamentos para auxiliar a produção de itens dos setores têxtil, de confecção e decoração. As máquinas do portfólio, presentes em cerca de 2 mil clientes, apoiam desde o início da cadeia de operações, como o corte de tecidos e papéis de paredes, até o etiquetamento de peças destinadas ao consumidor final. São mais de 10 modelos fabricados em Gaspar (SC), cidade em que está a sede da companhia, e vendidos para todo o país. Além do portfólio, a marca desenvolve ainda máquinas sob demanda, exclusivas para o modelo de negócio dos parceiros.

https://www.segs.com.br/demais/119642-solucoes-para-corte-identific...

Clique Aqui para Maiores Informações e Inscrição Gratuita

;

;

;

;

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 509

Responder esta

Respostas a este tópico

  Além do maquinário já comercializado, a marca deve apresentar ainda lançamentos em primeira mão na Febratex.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço